EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

25 de julho, de 2022 | 08:54

Homem é lançado para fora e atropelado pelo seu próprio carro em Ipatinga

Divulgação
Motorista foi lançado para fora e atropelado pelo seu próprio carro, na avenida JK, bairro Jardim Panorama Motorista foi lançado para fora e atropelado pelo seu próprio carro, na avenida JK, bairro Jardim Panorama

Um homem de 55 anos saiu gravemente ferido de um acidente no fim da noite de domingo, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. No fim da manhã, a vítima não resistiu. Veja aqui a atualização da notícia. Os indícios apontam que, ao fazer uma manobra proibida, o carro que ele dirigia foi violentamente atingido por outro veículo, com excesso de velocidade e dirigido por um inabilitado.

O acidente foi registrado por volta de meia noite de domingo (24) em frente ao número 1.200 da avenida JK, bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço.

O que ficou apurado no local dos fatos é que o motorista de um VW Gol, de cor branca, realizou um retorno indevido na avenida JK, e atingiu um Chevrolet Astra que trafegava sentido ao Centro. Há indícios que o Astra estava em velocidade incompatível com a via no momento do acidente.

Com o impacto, o Gol rodou na pista e o motorista do veículo foi arremessado para fora do carro e prensado pelo seu próprio veículo, contra o meio fio e um poste da rede elétrica.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar prestou o socorro ao condutor, que apresentava corte no crânio e foi retirado do local com suspeita de traumatismo craniano grave. O condutor foi identificado como Ulissis Rodrigues da Silva, de 55 anos, e levado para o Hospital Márcio Cunha. Uma equipe do SAMU também deu suporte no socorro ao motorista, que acabou não resistindo aos ferimentos.

Uma mulher informou que momento antes estava na companhia de Ulissis em um bar, mas assegurou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

O motorista do Astra, P.S.S., de 27 anos, aceitou fazer o teste do etilômetro e o resultado foi negativo, para uso de bebida alcoólica. Entretanto, o jovem confessou que não possui habilitação para conduzir veículo automotor. Com isso, foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal culposa na condução de veículo.

Outro

No fim de semana, outro acidente provocado por um motoqueiro inabilitado gerou indignação. O sinistro aconteceu no cruzamento da rua Tóquio com a avenida José Cândido de Meire, no bairro Canaã, conforme noticiado pelo Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anderson

25 de julho, 2022 | 12:01

“O SUS da região tá ficando sobrecarregado. Inabilitados e alcoolizados aos montes produzindo acidentes. Sem falar nos sem perícias”

Sincero

25 de julho, 2022 | 10:47

“Blitz ,não adianta, pois todos que fazem uso de bebidas alcoólica e ou inabilitados estão em grupos de whatsapp e ficam pesquisando localização das "Intervenções Policiais", como dizem nos grupos. O negocio é Viaturas rodando e abordando os veículos. Elemento surpresa.”

Edgar

25 de julho, 2022 | 10:10

“Com certeza mais blitz ajudaria. Não nos cabe julgar, mas é sabido que ocupantes só são arremessados para fora do veículo em caso de acidentes, quando os mesmos não está obedecendo a lei e usando cinto de segurança. Vejo diariamente as pessoas sem cinto de segurança no trânsito da nossa cidade.”

As Vezes Um Inabilitado é Mais Consciente

25 de julho, 2022 | 09:54

“Motorista habilitado q fez conversão em local proibido!!”

Blitz

25 de julho, 2022 | 09:38

“Está faltando blitz pela cidade,os alcoolizados e inabilitados estão fazendo a festa e colocando a vida de muitos em risco.!!”

Mais Um Inabilitado

25 de julho, 2022 | 09:07

“Cadê as blitz para coibir os inabilitados?”

Envie seu Comentário