Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de julho, de 2022 | 08:55

Adolescente é alvo de atentado a tiros em Joanésia

Arquivo/Diário do Aço
O atentado a tiros foi praticado no fim da noite de domingo, em JoanésiaO atentado a tiros foi praticado no fim da noite de domingo, em Joanésia

Um adolescente de 17 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio no fim da noite de domingo (24), na rua Deudetit Assis Moraes, em Joanésia. O autor do crime utilizou uma motocicleta, possivelmente furtada, para fugir logo depois do atentado.

O atentado foi registrado por volta das 22h30, quando populares informaram aos policiais sobre os disparos de arma de fogo. Assim que a equipe da PM chegou ao local, os militares depararam-se com o adolescente baleado nos braços e no queixo.

O jovem ferido, que estava sem condições de relatar sobre o ocorrido, foi socorrido em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Joanésia e transportado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde ficou internado.

Os policiais colheram informações de familiares do adolescente baleado. Ele teria dito aos parentes que o autor do crime seria uma pessoa em uma moto de cor vermelha, indivíduo que usava uma touca e um capacete. Os PMs tentaram outras pistas com a namorada do jovem, mas ela também não tinha qualquer informação que levasse ao atirador.

Praticamente na mesma hora do crime, houve o furto de uma motocicleta que pode ter sido a usada no crime, veículo furtado na rua Operários, em Joanésia. A moto furtada foi abandonada na MG-232, possivelmente pelo autor do crime, ao notar que havia um cerco policial realizado por uma guarnição da PM de Braúnas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário