Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de julho, de 2022 | 14:05

Ossada humana é localizada próximo a represa em Antônio Dias

Reprodução de vídeo
Restos mortais foram encontrados em meio às pedras na margem do rio Piracicaba Restos mortais foram encontrados em meio às pedras na margem do rio Piracicaba

A Polícia Militar registrou na tarde de domingo (24) a localização de uma ossada humana nas proximidades de uma barragem no rio Piracicaba, no município de Antônio Dias. Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

A localização da ossada foi feita por uma pessoa que deparou com os ossos entre as pedras, no leito seco do rio Piracicaba, próximo a barragem de Antônio Dias, em um local de difícil acesso. Os policiais confirmaram o achado e providenciaram o acionamento da perícia da Polícia Civil.

A suspeita da polícia é que o corpo seja de alguma pessoa das proximidades do município de Nova Era, pois durante a cheia do rio, no verão, foi avistado um cadáver boiando no Piracicaba. Ele pode ter ficado preso entre as pedras ao passar pela barragem.

Além desta hipótese, pois não houve registro da localização do corpo avistado, também não há qualquer informação de pessoa desaparecida na região de Antônio Dias. A ossada humana foi encaminhada ao IML de Ipatinga depois dos trabalhos periciais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário