25 de julho, de 2022 | 14:33

Morre o homem atingido pelo seu próprio carro em Ipatinga

O sinistro foi registrado por volta de meia noite de domingo (24)

Divulgação CBMMG/Reprodução
Ulissis Rodrigues tinha 55 anos e não resistiu ao acidente que aconteceu quando ele fez uma conversão proibida na avenida JK Ulissis Rodrigues tinha 55 anos e não resistiu ao acidente que aconteceu quando ele fez uma conversão proibida na avenida JK

Ulissis Rodrigues da Silva, de 55 anos, não resistiu aos ferimentos que sofreu em um acidente no fim da noite de domingo (24) e morreu no fim da manhã desta segunda-feira, no Hospital Márcio Cunha. Ulisses foi socorrido com ferimentos graves do acidente ocorrido na avenida Juscelino Kubitscheck, bairro Jardim Panorama, em Ipatinga.

Os indícios apontam que, ao fazer uma manobra proibida, para retornar na avenida, o carro que ele dirigia foi violentamente atingido por outro veículo, um Chevrolet Astra, com excesso de velocidade e dirigido por um inabilitado no sentido ao Centro.

O sinistro foi registrado por volta de meia noite de domingo (24) em frente ao número 1.217 da avenida JK, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço.

Com o impacto, o Gol rodou na pista, o motorista do veículo foi arremessado para fora do carro e prensado pelo seu próprio veículo, contra o meio fio e um poste da rede elétrica.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar prestou o socorro ao condutor, que apresentava corte no crânio e foi retirado do local com suspeita de traumatismo craniano grave. Uma equipe do SAMU também deu suporte no socorro ao motorista, que foi levado para o Hospital Márcio Cunha. Ele não resistiu e foi a óbito.

Uma mulher informou que momento antes estava na companhia de Ulissis em um bar, mas assegurou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

O motorista do Astra, P.S.S., de 27 anos, aceitou fazer o teste do etilômetro e o resultado foi negativo, para uso de bebida alcoólica. Entretanto, o jovem confessou que não possui habilitação para conduzir veículo automotor. Com isso, foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal culposa na condução de veículo.

Outro

No fim de semana, outro acidente provocado por um motoqueiro inabilitado gerou indignação. O sinistro aconteceu no cruzamento da rua Tóquio com a avenida José Cândido de Meire, no bairro Canaã, conforme noticiado pelo Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Daniel Florentino de Souza

30 de julho, 2022 | 05:11

“Testemunho todos os dias imprudência desses motoqueiros do inferno.te ultrapassa pela direita, não respeitam faixa de pedestre, não tem leis para eles claro que não são todos.”

Jacimar

26 de julho, 2022 | 06:37

“Quem provocou o acidente foi o HABILITADO ! o que não inocenta o inabilitado, acho que as pessoas dessa geração não sabem interpretar um texto - geração PT e Paulo Freire . . .”

Duvida

25 de julho, 2022 | 21:05

“Este é o Zinho do Veneza? Que jogava bola?”

Hipócrita

25 de julho, 2022 | 18:46

“A mesma boca que fala p apertar o cerco e fiscalizar inabilitado, tbm fala mal quando a polícia apreende um veículo pq o trabalhador não tem CNH”

Paulo

25 de julho, 2022 | 18:44

“Que loucura está esse trânsito de Ipatinga. Cada dia um acidente pior do que o outro. Ninguém para em sinal vermelho, nem em faixa de pedestres. Aí reclamam quando colocam um redutor de velocidade, montam grupos de WhatsApp para avisar onde tem blitz. Terra de bolsominions sem lei... Que vergonha estou tendo dessa cidade!”

Everton

25 de julho, 2022 | 18:29

“NÃO TEM MAIB BLITZ EM LUGAR NENHUM NO VALE DO AÇO! AS PESSOAS QUE ANDAM CORRETAS PAGAM O PREÇO PELA FALTA DE POLICIAMENTO!”

Eu

25 de julho, 2022 | 18:09

“Numa cidade com tantas auto-escolas porq tanta gente sem CNH? Será q tirar a carteira custa mais q comprar um carro ou moto? Ou a prioridade é não andar a pé? Já passou da hora das autoridades apertarem o o cerco nas fiscalizações de trânsito...”

Jose

25 de julho, 2022 | 16:55

“São tantas pessoa inabilitadas dirigindo. Parece terra de nimguem, cada uma faz o que bem quiser, dirige, atropela, mata.........”

Cvtomaz

25 de julho, 2022 | 16:22

“Esse acidente foi semelhante ao que ocorreu uns 3 meses atrás no Parque Ipanema, em frente ao estacionamento na área da Feirinha. A Pick-Up vinha sentido Caçula e convergiu à esquerda (Contramão em dias normais) para adentrar no estacionamento do Ipatingão. Veio um carro em alta velocidade e bateu na caminhonete. O motorista foi projetado para a janela da pick-up ficando dependurado. O outro veículo bateu na árvore e placa de estacionamento dos trensinhos. Ambos motoristas estavam sem cinto de segurança.”

Claudio

25 de julho, 2022 | 15:43

“Infelizmente uma mais uma vítima fatal do trânsito em Ipatinga, não que um erro justifique outro, mas um fez uma manobra proibida (esse habilitado), outro excesso de velocidade (inabilitado),”

Andarilho

25 de julho, 2022 | 14:41

“? o Ipatinga dos inabilitados .
O tanto de acidentes fatais envolvendo pessoas
Sem permissão para dirigir veículos automotor , não tá brincadeira.
Sentimentos aos familiares.”

Envie seu Comentário