Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de julho, de 2022 | 14:47

Expo Usipa recebeu quase 33 mil visitantes, divulga organização da feira

Esta edição contou com a participação de 275 empresas

Rodrigo Zeferino
 Durante o período de exposição foi registrado um público de 32.816 visitantes Durante o período de exposição foi registrado um público de 32.816 visitantes

Após quatro dias de exposição, a Expo Usipa chegou ao fim de sua 32ª edição. A feira de negócios da indústria começou na última quarta-feira (20) e encerrou no sábado (23). Durante o período de exposição foi registrado um público de 32.816 visitantes, conforme divulgado pelos organizadores do evento.

Esta edição contou com a participação de 275 empresas, do Vale do Aço e de diversos estados do Brasil, além do exterior. Essas empresas expositoras se dividiram em 318 estandes para apresentar os seus produtos e/ou serviços aos visitantes. A 32ª Expo Usipa teve o patrocínio da Vale, Convaço e Sicoob Vale do Aço e contou com o apoio da Usiminas, Ternium, Fiemg e Sindimiva.

O balanço da Expo Usipa foi positivo para toda a diretoria e participantes, é o que conta o presidente do clube, Lucas Mesquita. “Tivemos um recorde de público, nos aproximando de 33 mil visitantes. Foi um trabalho árduo de toda a nossa equipe para que tudo ocorresse da melhor forma possível. Foram mais de 1.500 reuniões de negócios, entre expositores e demandantes, quase 70 palestras técnicas realizadas, além de uma visita técnica à Usiminas. Por isso, só tenho a agradecer a todos os envolvidos e principalmente aos nossos expositores, por confiarem a marca deles à Expo Usipa, pois temos a certeza que daqui sairão bons negócios ”, destacou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Andarilho

26 de julho, 2022 | 08:06

“Foi muito bom a expo Usipa .
Espero poder participar outras vezes.
Valeu ter participado como visitante.
Uma pena não terem atinado para o estacionamento . Estava muito bagunçado e sem coordenação.”

Envie seu Comentário