Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de julho, de 2022 | 15:20

Vitor Leque está de saída do Cruzeiro

O atleta de 21 anos deve reforçar o Juventude

Bruno Haddad
Atacante será emprestado ao JuventudeAtacante será emprestado ao Juventude
Com o início do returno da Série B, o Cruzeiro se reforça para o restante da temporada e também abre mão de alguns atletas. Quem está prestes a ser negociado é o atacante Vitor Leque.

O atleta de 21 anos deve reforçar o Juventude, que briga para não cair na Série A, por empréstimo. Leque fez seis jogos pela Raposa no Brasileirão.

Quem já saiu, mas sem disputar sequer uma partida pelo clube, foi o goleiro Gabriel Brazão. Ele interrompeu seu contrato de empréstimo para voltar a Inter de Milão.

Gabriel chegou ao Cruzeiro em janeiro e já passou por duas cirurgias no joelho, e seguia se recuperando em Belo Horizonte. A Inter, porém, pediu seu retorno para que sua recuperação seja acompanhada de perto na Itália.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário