26 de julho, de 2022 | 07:45

A sete pontos do líder, Atlético vê suas chances de título diminuírem

Pedro Souza
Galo perde de virada para o Corinthians, em casaGalo perde de virada para o Corinthians, em casa

Atual campeão do Campeonato Brasileiro, o Atlético fechou o primeiro turno com derrota para um adversário direto pelo título e com as chances de um bicampeonato reduzidas. Com um início de temporada oscilante e com a derrota para o Corinthians, de virada, na noite de domingo (24), no Mineirão, o Galo viu o líder Palmeiras abrir sete pontos de vantagem.

Quarto colocado na tabela, o Atlético tem hoje somente 3,6% de probabilidade de ficar com a taça, conforme dados do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Para reverter essa situação, o técnico Cuca, que volta ao comando do clube após deixar Belo Horizonte em dezembro passado, tem a missão de retomar o caminho das vitórias, além de esperar por tropeços do Palmeiras.

O Verdão, aliás, é o adversário do Galo nas quartas de final da Copa Libertadores, que terá seu jogo de ida disputado no dia 3 de agosto, uma quarta-feira, no Mineirão, às 21h30.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário