Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de julho, de 2022 | 17:10

Bairro Vila Celeste recebe obras de pavimentação

Divulgação
Ação iniciada nesta segunda-feira vai melhorar condições de tráfego em mais oito vias públicasAção iniciada nesta segunda-feira vai melhorar condições de tráfego em mais oito vias públicas
Teve início nesta segunda-feira (25) mais um conjunto de obras de pavimentação asfáltica no bairro Vila Celeste, com atendimento a diversas ruas. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop).

Serão executados mais de 6,5 quilômetros de pavimentação (6.642 metros), abrangendo um total de oito vias públicas: rua Canarinho, Anambé, Periquito, Tucanuçu, Catatau, Mainá, Uirapuru e Antônio Boaventura Batista.

O titular da Semop, Dijalma Pires de Matos Barroso, detalhou: “Dentre as atividades, estão previstos serviços de remoção de antigos bloquetes sextavados, escavação de leito e sub-leito de pistas, aplicação de bica corrida para base do solo e compactação de base, preparação e nivelamento de base, aplicação de pintura de ligação, aplicação de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) - asfalto, execução de sarjetas, alteamentos de poços de visita e bocas de lobo, além de pintura de sinalização horizontal”.

Os usuários devem estar mais atentos, obedecendo às sinalizações, já que as obras impactarão no fluxo normal de veículos nas ruas e vias próximas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Paulo

26 de julho, 2022 | 06:46

“Penso que ao invés de asfaltar ruas que já tem calçamento o prefeito deveria se preocupar em consertar a alça de acesso da Manaim ao bairro Iguaçu sob a ponte do Cidade Nobre. Tem quase um ano que caiu e nada foi feito”

Shesheu

25 de julho, 2022 | 20:12

“O serviço desta empresa é um lixo. Basta ver o que já foi feito por ela em algumas ruas do Vila Celeste. Moro aqui, na rua Cardeal e adjacentes, eles estouraram as calçadas e largaram tudo quebrado. O asfalto é de péssima qualidade. As beiradas (entre meios fios e asfalto) ficaram com gretas de mais de 10cm aberto. Onde tem bocas de lobo, cortaram em algum lugar e não depuseram o asfalto e não feito a pintura da pista até hoje. Cadê os fiscais de obra da prefeitura?? Omissão total.”

Envie seu Comentário