Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de julho, de 2022 | 08:00

Tentativa de roubo com arma de brinquedo termina em prisão em Coronel Fabriciano

Enviada por leitor
Vítima resistiu ao assalto e rendeu o ladrão que portava esse simulacro de arma de fogoVítima resistiu ao assalto e rendeu o ladrão que portava esse simulacro de arma de fogo

Um assaltante acabou preso depois de tentar praticar um roubo portando uma arma de brinquedo, em Coronel Fabriciano. O fato foi registrado por volta de 21h, na rua Paraopeba, bairro Aparecida do Norte. Uma equipe da Polícia Militar atuava no patrulhamento de rotina no bairro, quando foi acionada por moradores, informando que tinha ocorrido uma tentativa de roubo nas proximidades.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados que dois indivíduos em uma motocicleta chegaram em um estabelecimento comercial. O passageiro desembarcou e apontou uma arma de fogo para um comerciante e anunciou o roubo.

Entretanto, a vítima não se rendeu e entrou em luta corporal com o ladrão, que foi imobilizado e teve a arma tomada. A arma, na verdade, era um simulacro, com três cartuchos vazios.

Alef Santos Ferreira, de 21 anos, confessou que tinha ido ao local praticar um roubo. Foi dada voz de prisão ao assaltante, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, com a réplica de arma apreendida. Antes, por causa de ferimentos sofridos ao ser dominado, Alef foi levado para o hospital José Maria de Morais, para receber curativos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário