Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de julho, de 2022 | 13:47

Festa da padroeira de Santana do Paraíso começa neste fim de semana

Os moradores do município e visitantes poderão prestigiar atrações nacionais e regionais, a tradicional fogueira e a volta dos rodeios

Divulgação
O acendimento da fogueira e queima de fogos será na noite de sábado O acendimento da fogueira e queima de fogos será na noite de sábado

Será realizada na sexta-feira (29), sábado (30) e domingo (31) a Festa de Santana, padroeira de Santana do Paraíso. A festa será realizada na nova área preparada pela administração municipal: a Arena Paraíso. Os moradores do município e visitantes poderão prestigiar atrações nacionais e regionais, a tradicional fogueira e a volta dos rodeios.

O prefeito Bruno Morato (Avante) destaca o diferencial dos novos eventos na cidade marcado por policiamento reforçado. “Isso já foi conversado com a Polícia Civil e com a Polícia Militar. É uma festa com segurança privada, com socorristas e brigadistas como se fosse, na verdade, uma festa privada com controle de acesso e detector de metal.

Isso porque queremos que as pessoas venham a nossa cidade e se sintam seguras, que participem de uma festa que na verdade é voltada para a família”, afirmou.

Preparativos
A expectativa da prefeitura é atrair um público de 30 mil pessoas. A Arena Paraíso é uma área de mais de 15 mil metros quadrados. Haverá estacionamento exclusivo para ônibus e vans. Além disso, o trânsito até o local, tanto para quem vem de Ipatinga quanto por Mesquita, será bem sinalizado com placas indicando o trajeto.

Ainda segundo a administração municipal, o evento será no mesmo modelo da festa de aniversário da cidade, que ocorreu em abril. Além do exemplo de segurança, será permitida a entrada apenas de bebidas que tiverem sendo consumidas no momento. Será proibida a entrada de garrafas de vidro. O evento é gratuito, com exceção do camarote que será cobrado pela empresa contratada para a organização evento. Os ingressos podem ser adquiridos em vários pontos de venda ou pelo site ingressonacional.com.br.

A Arena Paraíso fica na avenida Canaã, no bairro São José. Tenha acesso ao trajeto clicando no link (https://goo.gl/maps/7HyYqsbe2tzK7B687). “Podem vir para Santana do Paraíso e tragam sua família que nós teremos uma grande e animada festa para entrar para história”, finalizou Morato.

Ponto de venda do camarote na internet: www.ingressonacional.com.br/evento/20271/festa-de-santana-2022


Programação
Sexta-feira
Abertura dos portões: 19h
Rodeio: 20h
Shows com Brenda Brandão e Pedro e Simoncello: a partir das 22h

Sábado
Abertura dos portões: 18h
Rodeio com Marco Brasil: 20h
Benção do Padre: 22h
Acendimento da fogueira e queima de fogos: 22h30
Shows com Léo Magalhães, DJ Brinks e Pedro Henrique e Antero: a partir das 23h

Domingo
Abertura dos portões: 14h (área kids, cantores regionais e som mecânico)
Show com Paulão: a partir das 18h
Rodeio com Marco Brasil: 20h
Show com Relber e Alan: a partir das 22h

*Presença do DJ Igor apenas no camarote
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tulio

28 de julho, 2022 | 22:32

“Festa da Padroeira terminou essa semana ...essa festa é da cidade , Não. É a mesma coisa não confunda .”

Envie seu Comentário