Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de julho, de 2022 | 14:19

Edir Macedo sugere que fiéis doem seus bens à igreja antes de morrer

Reprodução de vídeo
Edir Macedo, 77 anos, líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e dono do Grupo Record, sugeriu que fiéis doem os próprios bens e propriedades para a instituição religiosa antes de morrerem.Edir Macedo, 77 anos, líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e dono do Grupo Record, sugeriu que fiéis doem os próprios bens e propriedades para a instituição religiosa antes de morrerem.

O líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) Edir Macedo, de 77 anos, sugeriu que fiéis doem os próprios bens e propriedades para a instituição religiosa antes de morrerem.

O pastor que também é empresário do ramo de comunicações (Grupo Record), afirma que essa seria uma forma de agradar a Deus.

“Você meu amigo, minha amiga, senhor, senhora, pessoas que tenham bens, propriedades, que tenham riquezas, preste atenção, se você quer fazer algo que agrade a Deus, que vá beneficiar outras pessoas, antes de você morrer, antes de você passar para a eternidade, deixe o que você tem para a igreja”, disse Edir, em vídeo publicado nas mídias sociais.

“Envolver, ou melhor estimular ou avançar o trabalho de evangelização com essa missão de levar o Evangelho para outras criaturas. Tudo que supostamente é meu, não é meu, não tenho nada. Já está preparado para dar continuidade nesse trabalho de evangelização… Deus se agrada dessa oferta”, concluiu.

A fala do veterano repercutiu nas mídias sociais, entre internautas que apoiam a ideia do religioso e os que discordam. Esse é o vídeo:

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Luiz Carlos Pires da Silva

13 de janeiro, 2024 | 11:29

“Edir Macedo sempre bom malandro, claro, ele sabe que seus seguidores e qualquer evangélicos, são analfabetos, fáceis de exploração e manipulação, por isso, este absurdo da doação. Afinal de contas, o evangélico que nesta seita adentra, é também um mal intencionado, afim de aprender como prosperar, mesmo que aprenda de forma fraudulenta, como lá é de costume.”

Carlos

27 de julho, 2022 | 09:47

“Edir não tem nada, OH coitado, ele mora em um barracão de quarto, cozinha e banheiro, não precisa de cobertura milionária no PORSHE TOWER em Miami, pela qual pagou simbólico valor de US$ 9,65 MILHÕES de DÓLARES.... Deus está morando no CÉU!

https://casasemmiami.com.br/bispo-edir-macedo-compra-unidade-no-porsche-design-tower/”

João Batista Trevenzoli

27 de julho, 2022 | 09:19

“Que descaramento!!!!!. E ainda passa por cima da legislação.”

Joao Marcelo Orinoco

27 de julho, 2022 | 09:13

“E um grande charlatão e bem capaz de achar besta para fazer isto .
Vai turma de jacu passa os bens para o nome dele .”

Kátia

26 de julho, 2022 | 22:43

“Ladrão esse povo que usa o nome de Deus pra rouba sem precisa ir preso. Ainda tem gente boba e burra de fica seguindo esses falsos profeta. Porque não ajuda quem precisa de verdade . Á igreja não precisa quem precisa de ajuda são os pobres os doentes Aqueles que não podem paga um tratamento porque e caro e as vezes ganham 1 salário mínimo ou nem ganham.”

Eclipse

26 de julho, 2022 | 22:38

“Q bicho safado e fdp esse Edir.
E ainda existem um bando de idiotas seguindo esse picareta.
Aff..... quanta hipocrisia.”

Geraldo

26 de julho, 2022 | 18:28

“Isto que é roubar sem usar arma . Este é o pior ladrão . Rouba em nome de Cristo . O problema que aceitam ser roubados .”

Toninho

26 de julho, 2022 | 17:14

“Quanto mais eu vejo esse tipo de gente mais eu gosto do meu cachorro.”

Gildázio Garcia Vitor

26 de julho, 2022 | 17:01

“E pensar que Martinho Lutero só iniciou a briga com a sua Igreja Católica Apostólica Romana, devido às vendas de Indulgências e de alguns ossinhos e pedaços de madeira, as Relíquias Sagradas.
Boas Obras Humanas X Fé em Cristo: sou mais Nietzsche e Richard Dawkins.”

Amadeu

26 de julho, 2022 | 16:41

“Boa tarde,
É muito picareta esse Edir Macedo, melhor ele passar os deles.
Fora”

Viewer

26 de julho, 2022 | 16:40

“Ora, que ele lidere pelo exemplo doando tudo ainda em vida.”

João

26 de julho, 2022 | 16:36

“Vou para o inferno porque não tenho nada e não posso agradar a Deus”

Envie seu Comentário