26 de julho, de 2022 | 17:17

WR afirma que não haverá prejuízo para fauna e flora em construção no bairro Horto

(Bruna Lage - Repórter do Diário do Aço)
O diretor-presidente da WR Construtora, Wallace Barreto, concedeu entrevista ao Diário do Aço sobre o empreendimento que será construído no entorno do bairro Horto. O empresário afirmou que não haverá prejuízo para fauna e flora, como tem sido divulgado por alguns moradores em mídias sociais e até mesmo em protestos pela cidade.

Assista a entrevista na integra abaixo:



Já publicado:
Visando preservação de cinturão do bairro Horto, moradores entregam abaixo-assinado e buscam apoio
Moradores do bairro Horto querem evitar destruição de cinturão verde
Moradores pedem preservação da mata do bairro Horto em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ivonette

28 de julho, 2022 | 13:05

“Se os outros bairros não lutaram contra as construções, foi porque não acharam importantes! O meio ambiente importa, sem contar que essa mata foi plantada por ter risco de desmoronamento. Não sei se alguns de vocês que defenderam a destruição da mata, moravam em Ipatinga na enchente de 1979, no Horto morreu pessoa, na garota do API no bairro Esperança foi um desastre! Antes de emitirem determinadas opiniões pesquisem! Quantas mortes e famílias desabrigadas tiveram ! E pensem mais no que vocês querem deixar para seus filhos, netos e gerações futuras! Do jeito que às coisas vão nem água as próximas gerações terão!”

Pela Preservaçao do Meio Ambiente

28 de julho, 2022 | 11:20

“Construções em Petrópolis... Teresópolis... ou aqui em Ipatinga próximo ao Panorama...
Empreendimentos imobiliários realizados em morros com resultados desastrosos!
Dificil levar a sério um comentário de um empresário que se diz favorável ao meio ambiente, e ao mesmo tempo favorece o desmatamento para edificações indo contra às expectativas da população local.
Vamos torcer para que o poder público judiciário resolva imparcialmente esta questão (já que o executivo tem supostos compromissos já assumidos).”

Geraldo

27 de julho, 2022 | 23:49

“ESPERAVA O QUE NA ENTREVISTA ? QUE ELE DISSESSE QUE SEU EMPREENDIMENTO VAI AFETAR A FAUNA E A FLORA ?
É LOGICO O QUE ELE IA FALAR É ISTO MESMO NA ENTREVISTA : QUE NÃO VAI TER PREJUÍZO PARA A FAUNA .
AGORA CABE AOS MORADORES DO HORTO BARRAREM A IMPLANTAÇÃO DESTE EMPREENDIMENTO.
O CARA AJUDOU ELEGER O PREFEITO AGORA QUER SER BENEFICIADO DE TODA A FORMA.”

Jane

27 de julho, 2022 | 21:30

“Olhando as imagens e imaginando se a população além de ser contra o empreendimento trabalhasse para reflorestar uma das clareiras visíveis nas imagens áreas. Aliás o Vale do Aço tem muito morro careca que se fosse reflorestado com plantas nativas e silvestre e algumas frutíferas ficaria mais interessante para turismo, mais bonito e quem sabe com um clima mais agradável e com melhor ciclo de chuvas, mesmo barro descendo dos morros e causando estragos e desconforto. Bora usar drones para jogar sementes?”

Farias

27 de julho, 2022 | 18:47

“Muito bom o projeto. Todo desenvolvimento gera conflitos com a natureza e é assim desde Adão e Eva. A cidade tende a ganhar muito com o projeto.”

Tião Aranha

27 de julho, 2022 | 17:07

“Uma indústria de bens de consumo de luxo não pode expandir-se tendo como mercado uma população historicamente empobrecida e despauperada ainda mais pelo arrocho salarial. Se busca a eficiência pelo trabalho, pela ascensão, tem analizar a riqueza primeiro que temos. Risos.”

Luiz Roberto da Silva

27 de julho, 2022 | 13:55

“A população do bairro Horto já convive com queda de energia elétrica constante, rede de esgoto saturada em função da grande quantidade de prédios construidos nos últimos anos, falta de pressão e vazamentos na rede hidráulica da Copasa, nada que já esteja ruim que não possa piorar.”

Luiz Roberto da Silva

27 de julho, 2022 | 12:06

“Não existe almoço de graça, financiou a campanha do prefeito agora chegou a fatura, essim que funciona, toma lá dá cá.”

Edimir Rodrigues

27 de julho, 2022 | 10:11

“Interessante os comentários de interessados e puxa sacos, alguns são egoístas, outros invejosos e revoltados, negacionistas e inconscientes e inconsequentes com o meio ambiente e gerações futuras. Deixa os caras levarem estes tipos de empreendimentos para longe daqui. NÃO VAMOS CONCORDADAR COM O COMEÇO DO FIM.”

Viewer

27 de julho, 2022 | 10:05

“Vai destruir a mata local e trazer ainda destituir Ipatinga do titulo de cidade jardim.

Esse projeto precisa ser rejeitado.”

Ururaí Pereira

27 de julho, 2022 | 09:53

“A questão nunca foi o meio ambiente.
Isto é inveja pura.”

Frederico

27 de julho, 2022 | 08:39

“Engraçado que pra um rico destruir o meio ambiente com tantos outros lugares onde não irá acabar com a natureza é muito fácil, a prefeitura aprova tudo, agora pra um pobre ter seu projeto aprovado em um lote vago em qualquer lugar na cidade é uma luta!”

Zé Doido

27 de julho, 2022 | 08:03

“Quem paga a banda escolhe a música, o dono da empresa ajudou financeiramente o atual prefeito a se eleger, agora vem a fatura, a política no Brasil é assim, empresas não fazem doações, fazem investimentos, nada é dado se nada for recebido.”

Gesimar Martins Gonçalves

27 de julho, 2022 | 07:43

“Parabéns wr não dá mole não esse povo metido a rico estão preocupados e com o sossego e não com fauna e flora”

De Olho

27 de julho, 2022 | 07:40

“? isso aí. Barra um empreendimento na cidade e o empreendedor vai para a cidade vizinha. Simples assim. Política seletiva.”

Gildázio Garcia Vitor

26 de julho, 2022 | 22:20

“Obrigado pela dica Sr. Jorge. Mas só se for de servente, e dos ruim ainda.
Desde quando, ser Professor nas escolas Deolinda e Chirlene, do final do Bethânia, é "confortável"? Agora, no Instituto Educacional Mayrink Viera, onde estou há 29 anos, 3 meses e 26 dias é, para mim, um "conforto".”

Guima

26 de julho, 2022 | 20:17

“O lado positivo supera e muito o negativo. O projeto não vai destruir o meio ambiente”

Jorge

26 de julho, 2022 | 20:04

“Bem que Gildázio poderia trabalhar na WR,larga o conforto de funcionário público.”

Josi

26 de julho, 2022 | 19:11

“Acho muito engraçado..em bairros rotulados pobres tudo pode.... condomínio ...casa...multirões...qualquer buraco é aprovado construção .Bom jardim nem cabe mais e lá tá projeto de casa popular.
Bairro sem estrutura e mesmo assim é aprovado.rsrs
Agora bairro considerado rico com toda estrutura e esse mimimi todo.”

Gildázio Garcia Vitor

26 de julho, 2022 | 18:00

“Este empresário, além de ser muito inteligente, gerar empregos e desenvolvimento na RMVA, especialmente em Ipatinga, não tem "baixa autoestima".
Viu, Mestre William Passos?”

Envie seu Comentário