Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de julho, de 2022 | 17:32

Por causa de obras, fluxo de veículos deve ser alterado no Vila Celeste

Divulgação
As novas pistas de rolamento vão cobrir uma extensão de mais de 6,5 quilômetros As novas pistas de rolamento vão cobrir uma extensão de mais de 6,5 quilômetros

Ao lado de representantes do Legislativo e lideranças da comunidade, o prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes (PL), assinou simbolicamente, na manhã desta terça-feira (26), no bairro Vila Celeste, a ordem de serviço para execução de mais um conjunto de obras de pavimentação asfáltica. O governo municipal iniciou as intervenções para melhoria das condições de tráfego em oito vias públicas do núcleo habitacional (ruas Canarinho, Anambé, Periquito, Tucanuçu, Catatau, Mainá, Uirapuru e Antônio Boaventura Batista). As novas pistas de rolamento vão cobrir uma extensão de mais de 6,5 quilômetros, conforme dados da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop).

Em função dos serviços de pavimentação asfáltica, alterações no fluxo normal de tráfego estão previstas, com interrupção temporária de circulação de veículos nas vias atendidas. A Semop destaca que providenciou placas e faixas de advertência para os locais em obras, fazendo um apelo aos condutores de veículos para que estejam atentos aos sinais de advertência.

Importância

Durante a cerimônia de abertura das obras, o prefeito considerou a ação de governo como expressão de um momento histórico para a comunidade. “Esquecido pelas autoridades, o Vila Celeste amarga há anos uma infraestrutura viária precária e só agora vem sendo considerado como foco de melhorias prioritárias. É nossa intenção continuar atento às necessidades de diversas regiões da cidade que estavam desassistidas, de modo que o poder público cumpra efetivamente o seu papel de proporcionar mais qualidade de vida à população”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário