Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de julho, de 2022 | 18:00

Atlético vai mudar cor da numeração das camisas

Pedro Souza
A leitura à distância dos números e nomes dos jogadores é muito prejudicada pela cor amarela em cima do preto e brancoA leitura à distância dos números e nomes dos jogadores é muito prejudicada pela cor amarela em cima do preto e branco

O novo uniforme do Atlético, feito em parceira com a Adidas, traz as três listras da empresa e uma novidade que desagradou grande parte de torcedores e narradores: os números e nomes dos jogadores na cor amarela.

Usada sem qualquer borda de outra cor, é quase impossível enxergar os nomes e números de atletas a longa distância, o que motivou críticas de alguns narradores esportivos.

Diante disso, o diretor de negócios do Galo, Leandro Figueiredo, em entrevista ao podcast "Cachorrada", informou que essa coloração será modificada.

Segundo ele, “tem que se fazer uma tipologia para isso, um outline, aquela linha em torno do número, para que haja a marcação e isso traga visibilidade. Já fizemos esse pedido para a Adidas. Já está em produção. Irão mandar a peça para que a gente teste. O que iremos fazer: pegar a camisa, levar ao campo e fazer o teste de visibilidade". Os novos uniformes devem começar a serem utilizados em agosto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Roberto Wesley Santana

27 de julho, 2022 | 13:46

“Aproveita e manda trocar os calções também, depois que o Hulk passou a usar o calção da Adidas o rendimento dele caiu, tem que ajustar mais o calção pra ele, calção largo da o incomodando...parece brincadeira, mas é o que tá parecendo!!!”

Envie seu Comentário