Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de julho, de 2022 | 11:23

Cerco policial resulta em prisão de ladrão de celular, em Ipatinga

Uma ação da Polícia Militar foi desencadeada nos primeiros minutos da madrugada desta quarta-feira (27) para prender um ladrão de celular. V.V.S., de 22 anos, foi localizado na região da avenida Maanaim, local onde ficam diversos usuários de drogas. O roubo foi praticado a rua Guaraci, no bairro Iguaçu, em Ipatinga.

A jovem vítima, de 20 anos, relatou aos PMs que voltava do trabalho e ia até onde estava o namorado, nas proximidades, para irem embora juntos. Ela não encontrou o jovem e, ao pegar o telefone para fazer uma ligação, surgiu o assaltante em uma bicicleta.

O ladrão, que já havia passado pela jovem, retornou e a abordou pelas costas. O criminoso empurrou a vítima, além de tomar o celular das mãos dela. O assaltante correu até onde havia deixado a bicicleta para fugir do local, contudo um mototaxista seguiu o autor até as proximidades do bairro Cidade Nobre.

A Polícia Militar, acionada, encaminhou equipes para a região da avenida Maanaim, via que liga os bairros Jardim Panorama, Cidade Nobre e Canaã, porém conhecido atualmente pela presença de usuários de entorpecentes. No cerco realizado pelos policiais militares, o suspeito foi localizado debaixo de uma ponte.

O abordado tentou fugir, mas acabou mobilizado e detido ao acessar o ribeirão Ipanema. Ele confessou o roubo do celular, além de indicar onde escondeu o aparelho da vítima. V.V. foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil e a bicicleta dele removida ao pátio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ney

28 de julho, 2022 | 12:10

“Mas roubar celular pra tomar uma cervejinha está liberado,ou não?”

Eu

28 de julho, 2022 | 09:47

“O nóia saiu foi no prejuízo...kkk...perdeu até o patrimônio que tinha...parabéns aos envolvidos!”

Envie seu Comentário