27 de julho, de 2022 | 17:00

Mais de 100 servidores são empossados em Timóteo

Os empossados fazem parte da segunda lista de convocação dos aprovados no Concurso Público 001/2019

Divulgação
Os novos servidores ocuparão cargos em diferentes áreas como saúde, educação, obras e assistência socialOs novos servidores ocuparão cargos em diferentes áreas como saúde, educação, obras e assistência social

A administração municipal Timóteo passa a contar com mais 105 servidores, que tomaram posse nesta semana, no auditório da prefeitura. O prefeito Douglas Willkys (PSB), acompanhado do seu secretariado, entregou o documento de Termo de Posse que certifica o ingresso dos trabalhadores concursados no serviço público municipal. Os novos servidores ocuparão cargos em diferentes áreas como saúde, educação, obras e assistência social. Os empossados fazem parte da segunda lista de convocação dos aprovados no Concurso Público 001/2019, realizado por meio da Fundação Cefetminas.

Na quarta-feira (27), os novos servidores tiveram um encontro de integração no Paço Municipal e na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Centro Norte) para receberem orientações sobre o funcionamento dos setores, direitos e obrigações do funcionalismo público.

De acordo com a secretária de Administração e Gestão, Simone Araújo, nas duas primeiras convocações, foram priorizados os cargos de atividades fins, órgãos que prestam serviços diretamente à comunidade. “São locais que tinham uma demanda urgente para ser suprimida. Haverá novas convocações à medida que houver novas demandas”, explicou a secretária, ressaltando que o concurso tem validade por dois anos, podendo ser prorrogado. No certame, foram oferecidas 269 vagas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário