28 de julho, de 2022 | 10:20

Operação Policial Insídia cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Caratinga e Manhuaçu

Divulgação
Operação foi deflagrada nos primeiros minutos desta quinta-feira e cumpriu mandados judiciais em Caratinga e ManhuaçuOperação foi deflagrada nos primeiros minutos desta quinta-feira e cumpriu mandados judiciais em Caratinga e Manhuaçu

Policiais da Delegacia de Homicídios de Caratinga, desencadearam nos primeiros minutos da manhã desta quinta-feira (28), a Operação Insídia. A ação contou com apoio do Canil da PCMG e teve por objetivo cumprir dois mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão em Caratinga, bem como um mandado de busca e apreensão em Manhuaçu.

O delegado Sávio Moraes informou por meio de nota que o cumprimento dos mandados teve o fim de angariar novos elementos informativos acerca de um crime de duplo homicídio ocorrido na tarde do dia 3 de março de 2022, na estrada que dá acesso ao distrito de Dom Modesto, zona rural de Caratinga.
Arquivo DA
Marcelo e Lainny foram mortos a tiros na tarde desta quinta-feira, na zona rural de CaratingaMarcelo e Lainny foram mortos a tiros na tarde desta quinta-feira, na zona rural de Caratinga

O assassinato foi praticado mediante emboscada. As vítimas se encontravam em uma Mercedes GLA de cor branca, com placas de Manhuaçu. Elas foram identificadas como sendo Marcelo Antônio Oliveira, de 45, e Lainny Inez Caetano, de 24 anos. O homem foi alvejado por pelo menos seis disparos de arma de fogo e a jovem por dois, no rosto.

Conforme divulgado pelo Diário do Aço à época, o casal voltava de uma confraternização que ocorria em um Sítio no distrito de Dom Modesto, quando os assassinos atravessaram um tronco de árvore na estrada rural, impedindo que o veículo das vítimas passasse pelo local, oportunidade em que o casal foi executado com disparos de arma de fogo.
Divulgação
Policiais procuram por dois investigados por envolvimento em assassinato, por emboscada, de um casal em março deste ano, na estrada de Dom Modesto Policiais procuram por dois investigados por envolvimento em assassinato, por emboscada, de um casal em março deste ano, na estrada de Dom Modesto

Foi cumprido um mandado de prisão temporária expedido em desfavor de um investigado, de 26 anos de idade. Outro indivíduo suspeito, de 25 anos, encontra-se foragido.

"Referidos indivíduos são suspeitos de estarem envolvidos no tráfico de drogas local e já possuem antecedentes criminais por diversos crimes como homicídio, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os demais objetos apreendidos durante a operação serão analisados pela equipe de Policiais Civis de Caratinga", informa a nota da PCMG.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário