Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de julho, de 2022 | 10:23

Barra de maconha é apreendida com jovem que tentou fugir da PM, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
A barra de maconha, segundo a PM, foi jogada através da janela deste carro pelo condutor preso em TimóteoA barra de maconha, segundo a PM, foi jogada através da janela deste carro pelo condutor preso em Timóteo

A tentativa de escapar de uma abordagem policial, na noite de quarta-feira (27), resultou na apreensão de meia barra de maconha e a prisão de L.G.O., de 25 anos. Ele estava na direção de um Fiat Palio, quando não obedeceu às ordens dos policiais e saiu em alta velocidade pelas ruas de Timóteo até ser abordado no bairro Santa Maria.

As equipes da 85ª Companhia PM realizavam uma “batida policial” na região do bairro Santa Terezinha, local conhecido pela incidência de roubos nas proximidades do acesso ao Contorno Rodoviário da BR-381. Os policiais avistaram o Fiat Palio conduzido por L.G., um velho conhecido por envolvimento com drogas na cidade.

Os PMs deram sinais para o condutor parar o veículo, contudo ele não obedeceu e saiu em alta velocidade, inclusive trafegando na contramão de direção, sentido ao bairro Alegre. No percurso, os militares avistaram o suspeito jogar algo pela janela do Fiat Palio, enquanto fugia colocando a vida dele e de outras pessoas em risco.

Nas proximidades do Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Santa Maria, o suspeito foi parado pelas equipes. Ele ainda tentou correr, ao desembarcar do carro, e reagiu desferindo socos e pontapés contra os policiais que imobilizaram o jovem que tentava escapar da abordagem.

Uma outra equipe realizou o percurso por onde passou o suspeito em fuga. Na avenida Alexandre Torquetti, onde foi avistado o jovem jogar algo pela janela, encontrada a meia barra de maconha. O preso, ao ser mostrada a droga recolhida, teria assumido a posse do entorpecente alegando que a comprou em Ipatinga, mas não deu nome do traficante e nem o local da compra.

O preso, que já possuiu outras passagens pela polícia, foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Policia Civil, em Ipatinga, junto com a droga apreendida. O carro dele foi removido ao pátio credenciado pelo Detran e foram feitas multas de trânsito para as infrações de trânsito cometidas pelo motorista em fuga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lembrano Q Pela Nova Lei Vai Perde o Carro Tambem

28 de julho, 2022 | 17:01

“Ja era o carro do miliante”

Envie seu Comentário