28 de julho, de 2022 | 15:00

Suárez está de volta ao Nacional do Uruguai

Divulgação Suárez
Luisito retorna ao clube que o projetou para o futebol europeuLuisito retorna ao clube que o projetou para o futebol europeu

Ídolo e maior artilheiro da seleção uruguaia de futebol, o atacante Luis Suárez, de 35 anos, está de volta ao clube que o revelou para o futebol mundial: o Nacional.

Em sua primeira passagem pelo Nacional, Suárez conquistou dois títulos do Campeonato Uruguaio, em 2005 e 2006. Na semana que vem, já deve atuar pelo time no jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana, em Montevidéu, contra o brasileiro Atlético-GO.

Suárez conquistou a Liga dos Campeões da Europa com o Barcelona em 2015, além de ter faturado quatro ligas nacionais com o clube catalão; também foi campeão espanhol com o Atlético de Madrid, em 2021. E faturou a Copa América de 2011 com a seleção.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário