EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

28 de julho, de 2022 | 22:31

Banda de rock brasileira mostra 21º disco e faz turnê pelos EUA

Divulgação
Tatto Falconi TTF apresenta dois novos lançamentos: vertente do grunge de SeattleTatto Falconi TTF apresenta dois novos lançamentos: vertente do grunge de Seattle
Na vertente do grunge surgido em Seattle, nos Estados Unidos, a banda de rock brasileira e chilena Tatto Falconi TTF desenvolve projeto de longa data que conseguiu projeção internacional ao participar de grandes festivais de música em palcos norte-americanos, no Japão e na Europa. Entre o final de 2021 e meados deste ano, o grupo se apresentou em Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Brasília, Belém, Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Salvador e Recife.

Agora, a banda está promovendo o lançamento de dois álbuns de estúdio, “All” e “Ela me prefere doidão”, que integram a extensa coleção de 21 discos na carreira. Conforme a produção, os dois lançamentos - um em inglês e outro em português - “serpenteiam entre os ritmos do grunge e com o tempero do stoner rock que se faz sentir em várias das suas canções”.

“São nossos melhores álbuns e esperamos que todos os nossos fãs latino-americanos, de todo o Brasil e de países de língua inglesa de todo o mundo possam apreciá-lo como nós ao ouvirmos a produção final”, comenta Giovanni Falconi Ossa, natural de Guarapari (ES) e líder da banda. Juntamente com George Elso no baixo, Cristóbal Casajeros na bateria e Juan Pablo Barra nos teclados, ele anuncia turnê por Seattle, Los Angeles, Phoenix, Houston e Philadelphia, além de datas no México, na Colômbia e na Argentina.

Mais informações: Twitter: TattoFalconiRoc | Instagram: TattoFalconiBanda e Spotify: https://open.spotify.com/artist/0Huu97GwdI6jrxfcKJob6C?si=ntTuiSWaROG0V4DYLfLIFA&utm_source=copy-link.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário