Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de julho, de 2022 | 01:00

Cantor e violeiro Hyuri Luna lança videoclipe gravado no Parque Ipanema

Nesta sexta-feira (29), o cantor e violeiro Hyuri Luna lança mais um videoclipe inédito em seu canal do YouTube. São duas músicas já conhecidas pelo público: Tô por Aí/Só dá Você, de Valéria Barros e de Fellipe e Adair Cardoso, respectivamente, que fizeram sucesso nas vozes de Di Paulo e Paullino e João Paulo e Daniel. O lançamento é parte do EP apresentado em dia 15 de julho, no Spotify.

O violeiro Hyuri Luna prepara novos lançamentos e shows para este anoO violeiro Hyuri Luna prepara novos lançamentos e shows para este ano
“O EP ‘Hyuri Luna ao Vivo em Ipatinga’ foi gravado no dia 4 de dezembro de 2021, no Parque Ipanema, na programação do Seminaluz Mostras Culturais, e agora o público vai poder conferir como ficou a gravação do trabalho”, conta Hyuri Luna. Segundo o cantor, o EP é apenas o start para o lançamento de seu trabalho que segue até dezembro. Quem quiser já pode conferir as cinco faixas apresentadas nas plataformas digitais, enquanto os videoclipes estão sendo lançados toda semana, sempre as sextas-feiras, às 19h, em seu canal do YouTube, até o dia 12 de agosto.

No total, serão dez canções a integrar um trabalho inédito que começou a ser idealizado em 2020. O projeto tem a participação de Bruno Perdigão, que é um produtor mineiro que, atualmente, trabalha na produção de César Menotti e Fabiano e que aceitou fazer essa parceria com Hyuri Luna.

O videoclipe foi gravado ao vivo durante show realizado no Parque IpanemaO videoclipe foi gravado ao vivo durante show realizado no Parque Ipanema
O cantor e violeiro ipatinguense conseguiu passar pela pandemia sem parar de trabalhar, realizando vários projetos e focando sua carreira no cenário nacional. Este ano, Hyuri já possui vários shows confirmados em cidades mineiras e, também, vai promover o projeto “Mostra de Violeiros do Vale do Aço”, com o objetivo de fomentar e divulgar a cultura da viola caipira e da música sertaneja raiz na região.

As músicas que fazem parte do EP são: Evidências/ Convite de Casamento, Tentei te Esquecer /Pra Mudar Minha Vida, Tô por Aí/ Só dá Você na Minha Vida, Leão Domado/Leilão e Cheiro de Shampoo/Nos Bares da Cidade/Te Quero Pra Mim.

O EP tem a participação de Hyuri Luna, cantor e violas; Dênis, violão e guitarras; Kaká Silva, violão base; Jhon Anders, teclados; Sharllys Barbosa, sanfona; Gabriel Moura, contrabaixo; Daniel Louzada (Batata), percussão; Alysson Matheus, bateria. Quem quiser conferir as músicas é só acessar Spotify e todas as plataformas digitais e procurar por Hyuri Luna e, também, no canal www.youtube.com/hyuriluna. Mais informações e contatos para shows: (31) 98755-0596.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário