29 de julho, de 2022 | 15:20

Com Rafael Cabral assegurado, Cruzeiro enfrenta o Brusque fora de casa

Enquanto a Raposa é líder com nove pontos de vantagem para o vice Vasco, o Brusque está no meio da tabela

Divulgação
Goleiro vai continuar na Raposa até o fim de 2024Goleiro vai continuar na Raposa até o fim de 2024

Sondado por clubes de dentro e fora do Brasil, o goleiro Rafael Cabral acertou, nesta semana, sua permanência no Cruzeiro até o fim de 2024. O atleta de 32 anos chegou à Raposa em janeiro deste ano para assumir a meta e, de lá para cá, defendeu o clube em 37 partidas, se tornando um dos pilares da equipe líder da Série B.

Com a permanência do arqueiro assegurada, o Cruzeiro volta suas atenções para o Brusque, equipe que enfrenta às 11h deste sábado (30), no estádio Augusto Bauer, no interior de Santa Catarina. Enquanto a Raposa é líder com nove pontos de vantagem para o vice Vasco, o Brusque está no meio da tabela e briga para não descer ainda mais.

Para aumentar ainda mais a vantagem na ponta, o técnico Paulo Pezzolano vai atrás da vitória com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Wagner Leonardo (Filipe Machado); Neto Moura, Pablo Siles (Pedro Castro), Geovane Jesus e Matheus Bidu; Bruno Rodrigues, Luvannor (Stênio) e Edu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário