29 de julho, de 2022 | 15:46

Mulher embriagada provoca acidente e deixa rastro de destruição no bairro Canaã

Enviada por leitor
O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas José Barcelos e José Assis de Vasconcelos, no bairro Canaã, na madrugada de quinta-feira O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas José Barcelos e José Assis de Vasconcelos, no bairro Canaã, na madrugada de quinta-feira
Uma mulher foi presa e encaminhada para o sistema prisional por dirigir embriagada, com a carteira vencida há mais de 30 dias, carro sem licenciamento e provocar um acidente grave. O sinistro foi registrado na madrugada de quinta-feira (28), na avenida José Barcelos, esquina com a avenida José Assis de Vasconcelos, no bairro Canaã e envolveu dois veículos, um Ford Focus e um VW Gol. Testemunhas informaram que o sinal estava intermitente, com o sinal amarelo, de atenção para ambas as avenidas.

À Polícia Militar, o condutor do VW Gol, M.J., de 27 anos, informou que trafegava sentido ao Centro, quando ao aproximar-se do cruzamento, reduziu a velocidade e seguiu em frente. Nesse momento percebeu um veículo que se aproximou em alta velocidade pela sua esquerda, com os faróis apagados e o atingiu. Com o impacto, o Gol foi projetado para cima de uma calçada. Já, o Ford Focus, ficou sem controle depois do impacto e atingiu a defensa metálica que existe na lateral da avenida José Barcelos.

O veículo era conduzido por L.M.C., de 46 anos. A mulher estava descontrolada e recusou atendimento pela equipe do SAMU, que tinha sido acionada para socorrer as vítimas da colisão.

Ao se aproximarem da condutora, os policiais perceberam que ela exalava álcool e não sabia responder, de forma coerente às perguntas feitas. Com a situação no local, os policiais optaram por algemar a mulher. Somente então ela se acalmou. Inicialmente ela negou que tivesse feito uso de bebida alcoólica. Depois, solicitou o teste, que constatou o teor de álcool de 0,67mg/l, o que configura crime de trânsito.

A condutora alega que se aproximou do cruzamento e não percebeu o VW Gol branco, que passava pelo local. Quando o percebeu, não dava mais tempo para frear. A mulher também informou que transportava duas cadelas. Com o acidente, uma cadelinha desapareceu. Posteriormente a cachorra foi encontrada dentro da galeria. Acredita-se que, com o impacto, o animal foi projetado para fora do carro pela janela.

O Ford Focus estava com a documentação atrasada e, com danos generalizados, foi removido ao pátio credenciado. Já a condutora foi levada para a UPA e conduzida em seguida para a Delegacia de Polícia. Além de estar alcoolizada, a motorista também estava com a carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias. Ela foi autuada e encaminhada para o sistema prisional. Atualmente, mulheres presas na região são encaminhadas para o presídio feminino em Timóteo.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eclipse

30 de julho, 2022 | 15:38

“Deveria mofar pelo menos uns seis meses na cadeia, suspender a carteira e pagar multas pesadas.
Irresponsável .”

Perito

29 de julho, 2022 | 19:59

“Se não tivesse a barra de proteção seria mais uma na galeria , obrigado lei seca por evitar mais esse acidente .”

Senhora? Senhora??

29 de julho, 2022 | 16:54

“Coitados dos cachorros teve um que ate sumiu.
A jovem senhora estava toda errada.
dDocumento do carro atrasado, carteira vencida e biritada. Ainda bem que naoo matou ninguem”

Envie seu Comentário