30 de julho, de 2022 | 08:21

Dupla armada assalta empresa no distrito industrial, em Timóteo

Google
A empresa assaltada é localizada nesta rua no Distrito Industrial de TimóteoA empresa assaltada é localizada nesta rua no Distrito Industrial de Timóteo

A polícia tenta identificar e prender os dois autores que praticaram um assalto em uma empresa localizada na rua Cinzeiro, no distrito industrial, em Timóteo. Os criminosos armados roubaram dinheiro e pertences pessoais dos funcionários que foram rendidos no trabalho. Uma das vítimas, na tentativa de escapar do roubo, se machucou ao pular de uma janela na manhã de sexta-feira (29).

O assalto foi praticado no fim da manhã, conforme relatos das seis vítimas rendidas pelos dois criminosos. A dupla chegou em uma moto tipo Honda CG 125 ao acessar o portão dos fundos da empresa especializada em equipamentos de saneamento. Os autores se encontravam com capacetes e viseiras escuras para dificultar a identificação deles.

Um dos autores empunhava um revólver, conforme as vítimas que foram surpreendidas no escritório da empresa. Um dos funcionários, de 36 anos, se assustou com a ação da dupla e saltou da janela de uma altura de quase quatro metros.

Na queda, a vítima sofreu lesão em uma das pernas, mas mesmo assim conseguiu se arrastar e se esconder em um cômodo de ferramentas. O bandido armado chegou a disparar a arma acertando o tiro no piso do escritório.

A ação dos criminosos não passou de 15 minutos, quando conseguiram que o cofre fosse aberto. Eles roubaram cerca de R$ 300 e dois cheques sem validade para saque, além de celulares das vítimas e dinheiro que elas traziam consigo. Os marginais fugiram na moto, sem serem encontrados até o momento pela polícia que realiza buscas para prendê-los.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima, que se feriu ao pular da janela do escritório da empresa. Ela foi encaminhada ao Hospital Vital Brazil, onde ficou para ser avaliada pelos médicos, já que reclamava de dores na coluna.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário