30 de julho, de 2022 | 11:49

Ladrão furta em restaurante no Caravelas, em Ipatinga

Reprodução
O momento que o ladrão arromba a gaveta do balcão e furta o dinheiro do restauranteO momento que o ladrão arromba a gaveta do balcão e furta o dinheiro do restaurante

A ação de um ladrão foi filmada por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial localizado na rua Itajaí, no bairro Caravelas, em Ipatinga. O criminoso invadiu o restaurante, durante a madrugada de sexta-feira (29), onde furtou dinheiro e outros objetos, além de tentar danificar o equipamento que grava as imagens, mas sem sucesso.

O proprietário do restaurante descobriu o crime, por volta das 10h30, ao chegar para preparar o estabelecimento para o funcionamento do dia. Ele deparou com a porta frontal aberta, cuja fechadura foi arrombada e a falta de aparelhos eletrônicos e dinheiro no local.

Pelas imagens das câmeras de segurança se confirmou toda a ação do bandido, que estava com uma blusa com capuz para dificultar sua identificação. O ladrão ainda mexeu nas câmeras na tentativa de danificá-las, além de jogar água em um monitor de TV, que exibe as imagens do circuito de filmagens, ao acreditar que apagaria o arquivo de imagens.

Ele conseguiu queimar o monitor de TV e um nobreak jogando a água. Em seguida, o gatuno arrombou a gaveta do balcão onde furtou R$ 200, celular Apple Iphone e dois tablets. Um notebook, utilizado para executar músicas no estabelecimento, também foi furtado e ainda alguns maços de cigarros. Até o momento o suspeito não foi localizado.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário