30 de julho, de 2022 | 22:47

Colisão entre dois veículos de passeio deixa quatro feridos em Santana do Paraíso

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (30), na MG-232

Enviada por leitor
Fiat Siena ficou bastante danificado após a colisão Fiat Siena ficou bastante danificado após a colisão

A manhã deste sábado (30) foi agitada no Vale do Aço, além do acidente registrado na estrada que liga Timóteo ao distrito de Cava Grande, em Marliéria, uma outra ocorrência de acidente de trânsito mobilizou a Polícia Militar. Dessa vez, na MG-232, em Santana do Paraíso, em que quatro pessoas ficaram feridas, depois que dois carros bateram em uma curva.

No veículo Corsa, de cor prata, estava apenas o motorista, identificado como G.F.R.D., de 21 anos. No Fiat Siena haviam três pessoas: D.A., de 48 anos, que dirigia o carro, R.A.S.A., de 43 anos e G.A.S., de 35 anos, que eram passageiras.

G.F. contou aos militares que estava dirigindo o Corsa sentido a Ipatinga, e que ao fazer uma curva acentuada perdeu o controle do veículo, assumiu a contramão de direção e bateu a frente do carro contra a lateral esquerda de um Siena de cor prata.

O motorista que estava no Siena, por sua vez, apresentou a sua versão. D.A. disse que seguia pela MG-232, sentido ao centro de Santana do Paraíso, e que ao se aproximar de uma curva viu o Corsa em uma velocidade que não era compatível com a via. Detalhou ainda, que o Corsa estava na contramão e que não conseguiu desviar do veículo, momento em que se chocaram.

Segundo o condutor do Siena, o estrago foi tão grande, que o carro dele teve as duas portas do lado esquerdo arrancadas. Além disso, outros danos foram descritos pelo motorista.

Profissionais que atuam no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e na ambulância de Santana do Paraíso, estiveram no local e socorreram as quatro vítimas, que foram levadas até a Upa de Ipatinga e ao Hospital Márcio Cunha.

O Corsa acabou apreendido pela polícia, pois estava com o licenciamento em atraso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jane

31 de julho, 2022 | 11:34

“Perder controle quase sempre é uma coisa só, estar com velocidade incompatível com as condições da via. Tem o famoso acelera e chega próximo a curva e freia. Quando não capota, roda! E essa moçada acha que alta velocidade é para qualquer lugar, não dirigem com o cérebro, só com a adrenalina. Se não começarem a morder o bolso deste pessoal e obrigarem a fazer aulas com instrutores de seguranças sérios este vale do Aço via continuar famosos por ser terra sem lei no trânsito, Evito o comércio do Bethânia porque dá medo ser pedestre por aquelas bandas, de tanto que motoqueiro avança na maior normalidade sinal vermelho e sempre avançam antes do verde. Um horror. Prefiro comprar em endereços mais distantes e mais civilizados.”

Envie seu Comentário