31 de julho, de 2022 | 11:26

Ipatinguense morre em acidente de moto na BR-381

João Davidson Castro de Belli, de 59 anos, voltava de um encontro de motociclistas

Enviada por leitor
O motociclista João Davidson Castro de Belli, de 59 anos, acabou morrendo no acidente O motociclista João Davidson Castro de Belli, de 59 anos, acabou morrendo no acidente

O motociclista João Davidson Castro de Belli, de 59 anos, perdeu a vida na noite deste sábado (30), em um acidente registrado na BR-381, entre os municípios de Jaguaraçu e Antônio Dias.

O ipatinguense acabou falecendo sem obter respostas concretas a respeito do desaparecimento da filha, a mototaxista Adriana Terumi Onaka de Belli, que desapareceu no dia 25 de fevereiro de 2005, após o acionamento para uma corrida.

Desde a data do sumiço da jovem, que na época tinha 20 anos, alguns desdobramentos do caso foram registrados, como por exemplo, a localização da motocicleta dela, em fevereiro de 2016, enterrada em um matagal na margem da conhecida Estrada das Lavadeiras, entre os bairros Horto e Bom Jardim.

Acidente na BR

Testemunhas que presenciaram o acidente envolvendo João Davidson contaram aos militares do Corpo de Bombeiros que o motociclista seguia pela BR-381, em direção a Ipatinga, quando perdeu o controle da motocicleta. O condutor teria perdido o controle da moto por irregularidades do asfalto.

Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, uma equipe do SAMU de Coronel Fabriciano já prestava assistência à vítima e confirmou o óbito da vítma.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), do posto de João Monlevade, esteve no local, realizou os trabalhos de praxe e ficou responsável pela remoção do veículo da vítima. A perícia da Polícia Civil não compareceu à cena do acidente. O corpo do motociclista foi entregue a uma funerária de Timóteo, que transportaria o corpo da vítima ao Instituto Médico-Legal (IML).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Douglas

01 de agosto, 2022 | 20:40

“João foi meu vizinho, uma pessoa de ótimo coração. Triste notícia.”

Marlon

01 de agosto, 2022 | 14:14

“Conhecia o João que Deus o ponha em bom lugar. Sempre contando suas histórias do Japão. Tomei café com ele um dia antes do acontecido é estranho saber do acidente.”

Haroldo Ribeiro

31 de julho, 2022 | 23:38

“Descansou coitado conheci ele nunca desistiu de procura por sua filha que Deus de um bom lugar a ele é que conforte sua Familia”

Elton

31 de julho, 2022 | 11:58

“Perco um Amigo e a Região perde um dos melhores Mecânicos de Moto.

Que Feus conforte a família e os amigos.”

Envie seu Comentário