CADERNO IPATINGA 2024

31 de julho, de 2022 | 14:10

Carreata do Tigre: torcida do Ipatinga continua em festa neste domingo

Reprodução
Torcedores comemoram vitória do time com carreata Torcedores comemoram vitória do time com carreata

Onze anos depois de cair para o Módulo B do Campeonato Mineiro, o Ipatinga retornou à elite do Estadual e, por isso, não faltam motivos para comemoração da torcida. A vitória do quadricolor foi no sábado (30), mas neste domingo (31) a festa continua ainda mais intensa e com a presença dos jogadores.

O clube convidou, e a torcida compareceu. Desde o meio-dia uma carreata circula pela cidade. O ponto de partida escolhido foi o CT do Tigre, localizado no bairro Cariru, de lá os torcedores e jogadores seguirão até o destino final: o Parque Ipanema, que foi palco da transmissão do jogo.

Cantando, buzinando, fazendo registros fotográficos, soltando o grito de alegria que por tanto tempo ficou guardado. Assim os torcedores do Tigre vão acompanhando o caminhão do Corpo de Bombeiros.
Reprodução
Muitos motociclistas estão acompanhando a carreata Muitos motociclistas estão acompanhando a carreata
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gildázio Garcia Vitor

31 de julho, 2022 | 17:00

“Até comprei, por R$ 30,00, uma camisa do Tigre na feira do Canaã.
Parabéns à toda eqipe e patrocinadores pela conquista.”

Envie seu Comentário