31 de julho, de 2022 | 16:54

Mulher é atacada pela atual do ex-marido no Panorama

Uma mulher, de 27 anos, foi atingida por um golpe de faca, na madrugada deste domingo (31), no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. O crime foi registrado como lesão corporal e a suposta autora não foi localizada.

Por volta de 0h44, a Polícia Militar foi informada de que na avenida Maanaim, na altura do número 790, haveria uma vítima ferida. Ao chegar no endereço, os policiais encontraram C.L.S, que realmente apresentava uma lesão na região do abdômen.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a vítima. Durante o socorro foi identificado que se tratava de um corte superficial, sem muita gravidade.

C.L. afirmou aos militares que a autora da facada é a atual companheira do seu ex-marido, que já seria conhecida, inclusive, no meio policial. Ainda segundo a vítima, a autora justificou a agressão dizendo que ela estaria infernizando a vida dela e do companheiro.

A suspeita foi qualificada no boletim como R.M.S., de 34 anos. Os policiais realizaram o rastreamento com o objetivo de encontrá-la, mas não a localizaram. A vítima foi levada ao Hospital Márcio Cunha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antonio M.

31 de julho, 2022 | 21:42

“Nesse caso, é considerado "feminicídio", ou não? Será que nesse caso, os comentaristas vão pedir a cabeça da suspeita, ou por ser mulher, é diferente? rs”

Envie seu Comentário