31 de julho, de 2022 | 18:09

Em reestreia de Cuca, Galo perde de três para o Internacional

Pedro Souza / Atlético
O Atlético foi superado por 3 a 0 pelo InternacionalO Atlético foi superado por 3 a 0 pelo Internacional

A partida de reestreia do técnico Cuca, a frente do time alvinegro, não foi bem como o torcedor sonhou. Jogando fora de casa, na tarde deste domingo (31), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Atlético levou três gols ainda no primeiro tempo e saiu com a derrota: Internacional 3 x 0 Atlético.

A partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão, a primeira do segundo turno, era muito importante para os dois times e o Galo acabou levando a pior. Voltou para casa com a derrota e sem somar nenhum ponto.

Primeiro tempo
Os gols do Internacional foram todos marcados ainda na primeira etapa de jogo. Aos seis minutos, Maurício abriu o placar e se emocionou bastante ao comemorar o gol, não contendo as lágrimas. Aos 23 minutos, Wanderson ampliou a vantagem do Inter. E aos 30 minutos, Maurício marcou mais um.

Classificação
Com a derrota o Atlético ficou fora do G-6. O time alvinegro agora ocupa a sétima colocação, com 32 pontos, 10 a menos que o líder do campeonato, o Palmeiras, que soma até aqui 42.

Próximo jogo
Na quarta-feira (3), às 21h30, o Atlético enfrenta o Palmeiras, em casa, partida disputada pelas quartas de final da Copa Libertadores. No domingo (7), o Galo vai encarar o Atlético-PR também em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica

Internacional: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado (Kaíque Rocha) e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Maurício (Jhonny); Alemão (Braian Romero) e Wanderson (Pedro Henrique). Técnico: Sidnei Lobo

Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Allan, Jair (Rubens) e Nacho Fernández (Pedrinho); Ademir (Eduardo Vargas), Keno (Eduardo Sasha) e Hulk. Técnico: Cuca

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA), Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA), Daniel Paulo Ziolli

Árbitro de Vídeo: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário