11 de agosto, de 2022 | 17:45

Rotary Club de Acesita promove bazar beneficente

Divulgação
Bazar será realizado na sexta-feira e no sábado Bazar será realizado na sexta-feira e no sábado

Neste fim de semana, o Rotary Club de Acesita promoverá o tradicional bazar beneficente, que será realizado na rua Primeiro de Janeiro, nº 54, Centro Norte (ao lado da Loja Agito), em Timóteo. No local, a comunidade poderá adquirir peças de roupas novas. Será aceito como forma de pagamento, dinheiro ou pix, informa o Rotary. Os dias de bazar serão sexta-feira (12) e sábado (13), a partir das 8h.

De acordo com os organizadores, foram arrecadadas cerca de 600 peças de roupas (adultos e infantis) nunca usadas anteriormente. A expectativa é conseguir aproximadamente R$ 3.000,00 e destinar essa verba para a aquisição de cobertores ou mantimentos a serem doados para uma entidade idônea e que presta serviço relevante junto à comunidade carente de Timóteo.

No que diz respeito às medidas de proteção contra a covid-19, a organização do evento recomenda o uso da máscara. Além de disponibilizar álcool na entrada, manterá o controle de pessoas no recinto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário