EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

20 de agosto, de 2022 | 12:00

Projeto Canto Coral tem vagas para novos integrantes em Timóteo

As crianças e os adolescentes que desejam ingressar no “Coral Infantojuvenil” da Fundação Aperam Acesita, em Timóteo, podem se inscrever, gratuitamente, até esta segunda-feira (22), das 8h às 11h e das 13h às 17h, pelo telefone (31 3849-7744. As vagas são limitadas.

Divulgação
Crianças e adolescentes da região têm oportunidade de ingressar no universo do canto coralCrianças e adolescentes da região têm oportunidade de ingressar no universo do canto coral
Após a inscrição, todos os interessados irão passar por um teste de aptidão, cujo objetivo é avaliar a afinação, a extensão, a tessitura, o volume, a ressonância, o domínio vocal, as particularidades da voz e os eventuais problemas vocais. O teste e as aulas serão ministrados pela maestrina Josiane Drumond. As aulas acontecem das 18h15 às 19h45, às segundas e quartas-feiras, para os alunos de 12 a 17 anos, e às terças e quartas-feiras, para os alunos de 9 a 11 anos de idade, no teatro da Fundação Aperam Acesita.

“O Projeto Canto Coral é uma iniciativa que tem como objetivo difundir arte e cultura na região do Vale do Aço. Busca ainda incorporar a educação musical à vida de crianças e adolescentes, promovendo a socialização do grupo, despertando suas habilidades para a música e a cultura”, informa a produção.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário