04 de agosto, de 2016 | 18:55

Sete nomes na disputa da Prefeitura Municipal de Timóteo

Pouco antes do prazo final das convenções terminar, são cotados sete nomes para as eleições municipais

Arqui Diário do Aço
Escola Estadual Joaquim Ferreira de Souza, um dos locais de votação em TimóteoEscola Estadual Joaquim Ferreira de Souza, um dos locais de votação em Timóteo
TIMÓTEO – O município de Timóteo será um dos que terá o maior número de candidatos a prefeito, entre as cidades da Região Metropolitana do Vale do Aço. Até o momento, sete nomes figuram entre os pré-candidatos a majoritário.

O prefeito Keisson Drumond (PT) tentará a reeleição e terá como concorrentes Geraldo Hilário Torres (PP), Sérgio Mendes (PSDB), Marcelo Afonso (SD), Geraldo Ribeiro (PPS), Renato Martins Araújo (PMDB) e Douglas Willkys (PSB).

Apesar de o prazo para as convenções terminar nesta sexta-feira (5), tais nomes têm sido ventilados ao longo dos últimos meses pela cidade e região. A quantidade de interessados na vaga deve diminuir, em razão das alianças que ocorrem antes do registro de candidatura e até mesmo depois dessa etapa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário