06 de agosto, de 2016 | 12:32
PT confirma Keisson Drumond na disputa da reeleição
O PT realizou a convenção partidária na noite de sexta-feira, no auditório do Metasita
[IMAGEME55]O Partido dos Trabalhadores de Timóteo manteve o nome do prefeito Keisson Drumond como seu candidato à disputa de outubro de 2016 e de Antônio Marcos, como vice-prefeito na coligação PT, PROS, PRB, PDT e PTC em Timóteo. Antônio é presidente licenciado do Sindicato dos Metalúrgicos de Timóteo e Coronel Fabriciano (Metasita)."O nosso compromisso é com a continuidade da construção do melhor para a nossa população de Timóteo. Com determinação e coragem, compromisso com a ética na política, com definição de prioridades, gestão eficaz dos recursos públicos, controle social sobre as políticas públicas e uma cultura democrática e transformadora na vida de todos", afirmou Keisson, ao abrir a convenção partidária, realizada no auditório do Metasita, no bairro Timirim.
A convenção também homologou a candidatura dos vereadores dos partidos coligados: PT, PROS, PRB, PTC e PDT.
Estiveram presentes a deputada Rosângela Reis (PROS) e o presidente do PT, Wilson Pedro Martins, o presidente do PROS, Pastor Guilherme Florenço dos Santos, o presidente do PDT, Robésio Zeferino Rocha, o presidente do PTC, Altino Araújo Neto e o presidente do PRB, Wladimir Careca.
[IMAGEM56]
[IMAGEM57]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















