06 de agosto, de 2016 | 13:36
Sérgio Mendes é pré-candidato pelo PSDB
Candidato carrega histórico de ser ex-prefeito e ex-vereador em Timóteo
DA REDAÇÃO - Com o plenário da Câmara de Timóteo cheio, as pré-candidaturas dos vereadores e de Sérgio Mendes a prefeito da coligação Somos Todos Timóteo (PSDB, PSDC, PV, PTN, PR, PRTB e DEM) foram homologadas na noite de quinta-feira (4). O evento contou com a presença de moradores e lideranças políticas do município e da cidade vizinha Coronel Fabriciano.Na oportunidade, o Plano de Governo foi apresentado para a comunidade.
Sérgio Mendes ressaltou em seu discurso a necessidade de ouvir a população e saber que não adianta apenas realizar obras e elaborar projetos, estes devem ser feitos através da participação popular, com a construção de um orçamento participativo. Hoje, mais maduro, eu reconheço os erros e também sei da minha experiência para administrar. Sei que posso fazer mais e melhor para Timóteo. Eu quero trabalhar para todos, incluir todos nos serviços e obras que faremos em nossa gestão”, disse o pré-candidato a prefeito.
Divulgação
Convenção foi realizado na noite de quinta-feira na Câmara de Timóteo
Convenção foi realizado na noite de quinta-feira na Câmara de Timóteo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















