12 de agosto, de 2016 | 18:33
Ficou pra depois
Registro de candidatura de Quintão será feito neste sábado
Nessa sexta-feira (12), Sebastião Quintão e Jésus Nascimento estiveram no cartório eleitoral para registrar as respectivas pré-candidatura a prefeito e vice. Entretanto, por falta de documentação, os pré-candidatos tiveram de adiar a formalização junto à Justiça Eleitoral, já que o cartório encerrou atividades às 18h e os integrantes da coligação chegaram minutos antes do fim do expediente, não havendo prazo suficiente. Conforme Quintão, eles retornarão ao Fórum neste sábado, por volta das 13h, pra registrar as candidaturas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















