adriana 728x90

13 de agosto, de 2016 | 13:50

Jovens assaltam padaria e são presos

Equipe do Gepmor apreendeu carro usado na fuga, réplica de pistola e dinheiro levado da Premialy

Divulgação PM
No carro dos assaltantes estavam dinheiro, réplica de arma e celularNo carro dos assaltantes estavam dinheiro, réplica de arma e celular
Um assalto à padaria Premialy, no bairro Caravelas, levou a prisão de dois homens e apreensão de um adolescente. O assalto foi praticado por volta de 20h30 de sexta-feira no comércio, localizado na Passo Fundo. Autores confessos do assalto, foram presos Mateus Pedra Nascimento, de 21 anos, e Deyvisson Danilo Almeida de Araújo, de 23 anos, e apreendido um adolescente de 15 anos.

O dinheiro levado no assalto foi recuperado e o carro usado na fuga foi apreendido, conforme apurou o Portal Diário do Aço.

A vítima, funcionária do caixa da padaria, informou para a Polícia Militar que dois jovens, um deles alto, de cor branca, capacete preto e com uma pistola na mão, anunciaram o assalto. O outro, moreno, de estatura mediana, com uma blusa cinza e capacete vermelho, retirou do caixa cerca de R$ 200. Os dois fugiram sentido a rua Icó.

Policiais saíram em busca dos assaltantes e uma das equipes localizou os suspeitos. Policiais militares do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápido, que atua com motocicletas, depararam com um VW Gol branco placas BMA-9795, que trafegava com os ocupantes em atitude suspeita pelo bairro Veneza.

Ao abordar o veículo, um dos ocupantes fugiu e outros dois permaneceram no carro. Com eles, policiais encontraram um simulacro de pistola, R$ 203 em dinheiro, dois capacetes, um vermelho e outro preto. Os policiais saíram em perseguição ao fugitivo, que foi encontrado depois na entrada do bairro do bairro Cidade Nova.
Divulgação PM
Deyvison admitiu que usou réplica de arma em assalto e Mateus deu fuga a assaltantesDeyvison admitiu que usou réplica de arma em assalto e Mateus deu fuga a assaltantes


A polícia não tem dúvidas que os três estão envolvidos no assalto. Além disso, os dois, que atacaram a padaria foram reconhecidos pela vítima. Deyvisson admitiu que foi ele quem portava o simulacro da arma e rendeu a mulher do caixa da padaria, enquanto o menor de idade recolheu o dinheiro. Já, a Mateus, coube a função de dar fuga aos dois assaltantes em seu veículo.

Além do dinheiro do roubo foram aprendidos no veículo outros produtos de origem suspeita. Os dois maiores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e autuados por assalto. Já, o adolescente teve o caso repassado para avaliação pelo Ministério Público, que poderá pedir sua internação em um centro socioeducativo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário