13 de agosto, de 2016 | 13:50
Jovens assaltam padaria e são presos
Equipe do Gepmor apreendeu carro usado na fuga, réplica de pistola e dinheiro levado da Premialy
Um assalto à padaria Premialy, no bairro Caravelas, levou a prisão de dois homens e apreensão de um adolescente. O assalto foi praticado por volta de 20h30 de sexta-feira no comércio, localizado na Passo Fundo. Autores confessos do assalto, foram presos Mateus Pedra Nascimento, de 21 anos, e Deyvisson Danilo Almeida de Araújo, de 23 anos, e apreendido um adolescente de 15 anos.O dinheiro levado no assalto foi recuperado e o carro usado na fuga foi apreendido, conforme apurou o Portal Diário do Aço.
A vítima, funcionária do caixa da padaria, informou para a Polícia Militar que dois jovens, um deles alto, de cor branca, capacete preto e com uma pistola na mão, anunciaram o assalto. O outro, moreno, de estatura mediana, com uma blusa cinza e capacete vermelho, retirou do caixa cerca de R$ 200. Os dois fugiram sentido a rua Icó.
Policiais saíram em busca dos assaltantes e uma das equipes localizou os suspeitos. Policiais militares do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápido, que atua com motocicletas, depararam com um VW Gol branco placas BMA-9795, que trafegava com os ocupantes em atitude suspeita pelo bairro Veneza.
Ao abordar o veículo, um dos ocupantes fugiu e outros dois permaneceram no carro. Com eles, policiais encontraram um simulacro de pistola, R$ 203 em dinheiro, dois capacetes, um vermelho e outro preto. Os policiais saíram em perseguição ao fugitivo, que foi encontrado depois na entrada do bairro do bairro Cidade Nova.
A polícia não tem dúvidas que os três estão envolvidos no assalto. Além disso, os dois, que atacaram a padaria foram reconhecidos pela vítima. Deyvisson admitiu que foi ele quem portava o simulacro da arma e rendeu a mulher do caixa da padaria, enquanto o menor de idade recolheu o dinheiro. Já, a Mateus, coube a função de dar fuga aos dois assaltantes em seu veículo.
Além do dinheiro do roubo foram aprendidos no veículo outros produtos de origem suspeita. Os dois maiores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e autuados por assalto. Já, o adolescente teve o caso repassado para avaliação pelo Ministério Público, que poderá pedir sua internação em um centro socioeducativo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















