adriana 728x90

16 de agosto, de 2016 | 18:08

Rosângela Mendes e Bruno Torres panfletam no comércio

Os candidatos percorreram as principais ruas do Centro de Fabriciano, pela manhã.

Divulgação
Rosângela Mendes em caminhada pelo centro de FabricianoRosângela Mendes em caminhada pelo centro de Fabriciano
DA REDAÇÃO – Começou, oficialmente, na manhã dessa terça-feira (16), a campanha da Coligação “Fabriciano em boas mãos” (PT/PV/PRB/PSDC). A candidata à reeleição Rosângela Mendes (PT) e seu vice, Bruno Torres, caminharam pelas ruas do Centro junto com alguns dos 49 candidatos a vereador da coligação, militantes e apoiadores. O ex-prefeito e presidente do diretório municipal do PT, Chico Simões, também participou da atividade.

A caminhada teve início às 9h30, na Praça Sérvulo Roque, e percorreu as principais ruas do Centro. “Esse primeiro contato de campanha com a população é muito importante. Sempre estou na rua, acompanhando de perto as obras, melhorias, intervenções e hoje eu estou como candidata. É gratificante receber o sorriso e apoio de cada um. Estamos cientes do trabalho eficiente e justo que fazemos e cremos que essa receptividade tão positiva é reflexo da nossa boa gestão”, analisa a prefeita Rosângela Mendes.

Durante a caminhada, o vice-prefeito Bruno Torres, que é de família de comerciantes, lembrou o esforço da administração em revigorar o comércio local e garantir geração de emprego e renda. “Temos um relacionamento muito estreito com a Associação Comercial de Fabriciano e sempre estamos juntos montando estratégias de fortalecimento. Não é à toa que, em 2015, Fabriciano ficou em 3° lugar em abertura de empresas no Estado. Vale lembrar a instalação do supermercado Coelho Diniz, que gerou vários empregos diretos e indiretos e, em breve, do supermercado EPA”, expõe Bruno Torres.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Manoel Fabre

24 de agosto, 2016 | 21:07

“AS PESSOAS NO BRASIL VOTAM SEM CONHECER O CANDITATO, MUITAS VEZES VENDEM O SEU VOTO.
E SE DIZEM CANSADAS DE POLITICA PRIMEIRO APRENDAM, UM POUCO MAIS GASTEM SEU TEMPO COM LEITURA E APRENDAM PORTUGUES PARA PELO MENOS FAZEREM CRITICAS ESCREVENDO CORRETAMENTE;”

Zinha

17 de agosto, 2016 | 11:34

“GENTE TINHA 4 ANOS QUE EU NÃO VIA ESSAS PESSOAS HUMILDES QUE BEIJAS AS CRIANCINHAS , AGORA APARECE ARREGANHANDO DENTES PARA TODO MUNDO . SERA PQ ? :(”

Zinha

17 de agosto, 2016 | 11:34

“GENTE TINHA 4 ANOS QUE EU NÃO VIA ESSAS PESSOAS HUMILDES QUE BEIJAS AS CRIANCINHAS , AGORA APARECE ARREGANHANDO DENTES PARA TODO MUNDO . SERA PQ ? :(”

Ely

17 de agosto, 2016 | 11:15

“SERÁ QUE VOU AGUENTAR ESSA ENCHEIÇAO DE SACO ATÉ AS ELEIÇOES? VAI SER DIFICIL MESMO DIMINUINDO O TEMPO. PODIA SER SÓ UMA SEMANA! CANCEI DESSA CLASSE. ANULAREI DE NOVO COM MUITO ORGULHO!”

Envie seu Comentário