01 de setembro, de 2016 | 07:09
Preso suspeito de roubar moto no São Cristovão
PM procura adolescente que participou da empreitada ocorrida em Timóteo
A polícia prendeu, na tarde desta quarta-feira (31/8), Daniel Pereira Barnabé, de 20 anos. Ele é suspeito de participar do roubo de uma motocicleta, na rua Um, no bairro São Cristovão, em Timóteo, quando estava na companhia de um adolescente, de 16 anos.A vítima, R.R.S., de 46 anos, contou que, ao sair de casa, por volta das 11h, foi surpreendido por um rapaz de cor morena, portando possivelmente uma réplica de pistola calibre 380. Ele rendeu o condutor da moto Honda Titan 150, roubando o veículo e fugindo sentido ao bairro Novo Tempo.
No rastreamento dos policiais militares, a equipe do sargento Vitorino foi informada que o assaltante estava em companhia de um rapaz pilotando uma motoneta Bashan DItaly Joy 50, de cor amarela. Eles esconderam a moto roubada em um matagal.
O condutor da cinquentinha seria Daniel Pereira que, após deixar a Titan no mato, saiu do local, levando seu comparsa na garupa. Com esta informação, os policiais conseguiram identificar o autor do roubo, um adolescente de 16 anos, porém ele não foi encontrado.
Daniel também não estava em casa, mas foi abordado na rua 5 de Março, no Centro-Norte. Ele estava de posse da motoneta usada para dar fuga ao seu parceiro. A cinquentinha e a moto roubada foram encaminhadas ao pátio credenciado da Polícia Civil. Daniel foi conduzido à delegacia de Timóteo.
Industrial
Em Santana do Paraíso, foi preso Gilwarley Rodrigues de Oliveira, de 24 anos, após assaltar duas estudantes, uma de 14 e a outra de 16 anos, na rua Glicéria de Almeida, no bairro Industrial. O roubo aconteceu no fim da noite desta quarta-feira.
O suspeito, portando um facão, ameaçou as garotas e roubou delas dinheiro e celulares. Ele tentou fugir, mais foi localizado por policiais militares que o flagraram com os objetos roubados das garotas, e o conduziram ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















