EXPO USIPA 2026

26 de setembro, de 2016 | 10:45

Vagas para trabalhar divulgadas pelo Sine

O escritório do Sine está localizado na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga, no bairro Bom Retiro

Interessados deverão procurar o escritório do Sine, levando todos os documentos pessoaisInteressados deverão procurar o escritório do Sine, levando todos os documentos pessoais
O escritório do Serviço Nacional do Emprego (Sine) divulga as vagas de emprego disponibilizadas por empresas da região.

O Sine etá localizado na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga (Sindipa), situado na avenida Fernando de Noronha, 90, bairro Bom Retiro.

Os interessados devem ir ao Sine levando documentos pessoas (inclusive número do PIS) e comprovante de residência. Confira a lista enviada:

COZINHEIRO
1vaga
Experiência: 6 meses
Candidatos: Morador da região
Escolaridade: Ensino fundamental completo
Salário: 1100,00

VENDEDOR EXTERNO
10 vagas
Experiência: 6 meses
Candidatos: Morador de Ipatinga
Escolaridade: Ensino médio completo
Salário: 1440,00
VAGAS ABAIXO SÃO EXCLUSIVAS PARA DEFICIENTES FÍSICOS

MECÂNICO HIDRÁULICO
1 vaga (para deficiente)
Experiência: 6 meses
Candidatos: Morador da região
Escolaridade: 2º Grau/técnico
Salário: 1400,00

OPERADOR DE ROÇADEIRA
1 vaga (para deficiente físico)
Experiência: 6 meses
Candidatos: Morador de Ipatinga
Escolaridade: Ensino fundamental completo
Salário: 1100,00
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário