18 de setembro, de 2016 | 18:35
Dona de buffet e missionária evangélica morre em acidente em Cava Grande
Furgão da vítima foi esmagado por um caminhão-tanque de leite na conhecida curva da represa
Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço 31 98591 5916
Luciene (no detalhe) morreu presa nas ferragens do Fiat Fiorino, esmagado ao colidir lateralmente contra um caminhão
Foi sepultado, na tarde deste domingo ( 18/9), no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Santa Maria, em Timóteo, o corpo de Luciene Soares Oliveira de Paula, de 42 anos. Ela morreu no fim da tarde de sábado, em um acidente de trânsito no distrito de Cava Grande, em Marliéria, na MG-425. Ela dirigia um furgão que acabou esmagado ao colidir contra um caminhão.
O acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária por volta das 17h30, quando Luciene, proprietária do Buffet Da Lu, seguia pela estrada no Fiat Fiorino, placas OLZ-0050, sentido Timóteo a Cava Grande, levando como passageiro o filho dela, o estudante Ricardo Petuel Ferreira de Paula, de 14 anos. O motorista do caminhão-leiteiro Mercedes-Benz 1718, placas HEL-4728, dirigido por Douglas do Carmo Barbosa, de 27 anos, seguia no sentido contrário.
Ele contou aos policiais que, em uma curva, deparou com o Fiorino na contramão de direção. Douglas disse que tentou jogar o caminhão para a direita, porém não teve êxito nessa manobra. O furgão foi esmagado no lado da motorista. Luciene ficou presa nas ferragens e morreu antes de ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.
O filho dela não sofreu ferimentos graves, apesar da violenta colisão. O adolescente contou que só se lembra de quando a mãe entrou na contramão e o caminhão vindo em sua direção. Depois disso, o jovem não tem lembranças do que aconteceu em seguida, nos segundos antes e depois do choque.
A área foi isolada pelos policiais militares até os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. O corpo de Luciene foi resgatado, após os militares dos bombeiros cortarem a lataria com equipamentos hidráulicos. O cadáver foi removido ao IML de Ipatinga para ser necropsiado.
Inabilitada
Os policiais constataram que o lacre da placa do caminhão-tanque estava rompido, o que determinou a sua apreensão. Os PMs também verificaram que Luciene não era habilitada e o veículo dela estava com a documentação atrasada. Os dois veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio credenciado da Polícia Civil.
Conforme amigos da vítima informaram ao Portal Diário do Aço, Luciene morava no bairro Cruzeirinho, em Timóteo. Além de ser dona de um buffet, ela também era missionária evangélica.
O corpo foi velado na igreja Batista Tabernáculo, no bairro Funcionários, onde vários amigos e familiares compareceram para o último adeus. O enterro ocorreu por volta das 15h, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Santa Maria.
Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço 31 98591 5916


Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço 31 98591 5916


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Michelle Cremasco
22 de setembro, 2016 | 21:24Triste fatalidade, uma pessoa que ficará pra sempre na minha memória”