21 de setembro, de 2016 | 10:37
Assassinato a tiros em Perpétuo Socorro
Jovem foi encontrado morto perto do morro do escorpião em Cachoeira Escura, Belo Oriente
Reprodução
Luan Felipe, morto a tiros à meia noite e corpo encontrado na manhã desta quarta-feira, 21/9
A polícia de Belo Oriente está em busca de informações que levem à autoria do assassinato de Luan Felipe da Silva, 22 anos.
Luan Felipe, morto a tiros à meia noite e corpo encontrado na manhã desta quarta-feira, 21/9Familiares dele informaram à reportagem do Portal Diário do Aço, na manhã desta quarta-feira, no Instituto Médico-Legal em Ipatinga, que foram escutados tiros por volta de meia noite.
O corpo de Luan, entretanto, só foi encontrado quando o dia clareou, caído sem vida na rua Manoel Bandeira, local conhecido "morro do Escorpião", no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente.
O Diário do Aço apurou, com os familiares, no IML, que o corpo de Luan tem duas perfurações, ambas nas costas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















