29 de setembro, de 2016 | 07:09
PM prende suspeito de tráfico em Timóteo
Dezenas de porções de maconha foram apreendidas pelos policiais após uma denúncia
Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço 31 98591 5916
Rafael (no detalhe) estava com um revólver na cintura e apreendidas grande quantidade de maconha na casa dele
Policiais militares da 85ª Companhia de Timóteo prenderam, no fim da noite desta quarta-feira (28/9), na avenida Jovino Augusto da Silva, no bairro Bromélias, um rapaz suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas. Rafael Stefane Neves de Lima, de 19 anos, foi preso com arma de fogo e porções de maconha.
Rafael (no detalhe) estava com um revólver na cintura e apreendidas grande quantidade de maconha na casa deleUma denúncia anônima apontou que um homem estaria transitando pelo Centro-Norte com uma arma de fogo. Várias equipes da Polícia Militar foram acionadas para localizar e fazer a abordagem do denunciado.
Os policiais do serviço velado (sem farda) conseguiram encontrar Rafael. Ele estava com um revólver na cintura, de calibre 22, municiado com quatro cartuchos. Dentro do tênis que o rapaz calçava, oito buchas de maconha apreendidas.
Os policiais militares foram até à casa de Rafael e, com a autorização da mulher dele, encontraram, no quarto do casal, mais objetos ilícitos. Ao todo, houve a apreensão de 84 buchas de maconha, seis tabletes da mesma droga, várias sacolinhas plásticas para embalar drogas, e outros materiais. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os pertences recolhidos durante a ocorrência policial.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















