02 de outubro, de 2016 | 19:03
Geraldo Hilário é eleito prefeito em Timóteo
Médico volta à prefeitura com o respaldo de 25,59% dos votos válidos, uma vitória apertada com o xará, Geraldo Ribeiro, que obteve 23,80% dos votos
Alex Ferreira
Geraldo Hilário Torres, candidato a prefeito em Timóteo
Com 100% dos votos apurados o candidato Geraldo Hilário Torres (PP) foi eleito prefeito de Timóteo, conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral. Hilário obteve 11.672 votos (25,59%), seguido de Geraldo Ribeiro (PPS) com 10.765 e Sérgio Mendes, 8.965 (19,82%). Keisson Drumond ficou em quarto lugar com 7.367 votos, Douglas Willkys, 6.236 e Gentilin 319 votos.
Geraldo Hilário Torres, candidato a prefeito em Timóteo Os candidatos a prefeito em Timóteo escolheram a parte da manhã para votar. Com as seções de votação bastante movimentadas, os políticos trataram de percorrer os locais de votação depois de proferir o próprio voto, mas com os cuidados necessários para o ato não virar boca de urna.
O candidato Geraldo Hilário Torres (PP), votou por volta de 11h30 no antigo Colégio Monsenhor Rafael, no bairro Timirim.
Cercado pela família, acompanhado do vice, Carlos Vasconcelos e assessores, o candidato reclamou a perseguição que sofreu, com ataques pessoais durante a madrugada que antecedeu a votação.
Enviaram mensagens e telefonaram para eleitores, avisando que eu estava impedido de ser candidato, o que é uma mentira descabida”, reclamou o candidato.
Geraldo Hilário anunciou que saia do local onde foi votar, direto para o cartório eleitoral, a fim de registrar queixa contra os ataques. Também em 2014, quando fui candidato a deputado, fizeram a mesma coisa. É uma campanha marcada por ataques que não cessam”, concluiu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Geraldo Eustaquio Ribeiro Eustaquio
03 de outubro, 2016 | 14:11Não se preocupa com o meio ambiente sr. Hamilton, pois nosso vereador eleito Binha, vai tomar conta disso!”
Humberto Carlos Cordeiro Lima
03 de outubro, 2016 | 11:43Parabéns pela vitória, lembro quando o senhor disse que DEUS lhe tinha prometido que voltaria para prefeitura com a cabeça erguida ..promessa de DEUS cumprida..agora faça jus a esta confiança que DEUS e o povo de Timóteo lhe deram.”
João Carlos
03 de outubro, 2016 | 01:07Estes ataques são típicos do PT. Algumas vezes funcionam, mas desta vez, o candidato petista era tão ruim que, mesmo que funcionasse, seria eleito outro candidato e não seria o do PT. Parabéns ao sr. Geraldo Hilário. Espero que sendo medico possa dar total atenção à saúde em nossa cidade. Timóteo não aguenta mais o descaso com a saúde, como foi na administração keisson. Espero que os médicos cumpram seus horários nos postos de saúde, e que a população possa ser atendida de forma digna. Que esta pagina desastrosa que foi o governo petista do keisson será definitivamente virada e que uma nova historia possa ser vivida pela nossa cidade. Tchau keisson.....Tchau querido..... até nunca mais.”
Hamilton
02 de outubro, 2016 | 22:41Gostaria que o prefeito eleito Geraldo hilario socorrese o meio ambiente que pede socorro.”