06 de outubro, de 2016 | 07:39
Bandidos roubam dois porcos de residência em Timóteo
Seis homens atacaram uma residência e ameaçaram seu morador, enquanto matavam e roubavam os animais
Um roubo curioso foi registrado pela Polícia Militar início da madrugada desta quinta-feira (6/10), na rua Mesquita, no bairro Bela Vista, em Timóteo.Pelo menos seis homens invadiram uma residência e praticaram um assalto. O fato curioso é que a vítima teve roubados dois porcos, criados nos fundos do quintal. Os animais foram abatidos e levados pelos autores.
O caso aconteceu nos primeiros minutos desta quinta-feira, conforme contou L.R.S., de 25 anos. Ele e seus familiares acordaram ouvindo um barulho, vindo no fundo do quintal.
Ao sair para verificar o que ocorria, L. deparou com seis pessoas matando dois porcos. O jovem proprietário dos animais tentou fazer com que eles desistissem do crime, mas foi impedido por um bandido armado com revólver.
L.R. voltou para dentro de casa, temendo pela sua vida. Enquanto isso, os autores levaram os dois animais abatidos, fugindo por um matagal existente nos fundos do terreno, acessando a avenida Mariana, no alto do bairro Bela Vista. A PM, durante rastreamento, identificou um suspeito, mas ele não foi localizado até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















