17 de outubro, de 2016 | 16:05
Ipatinga sedia Encontro Espírita do Leste Mineiro
O evento foi promovido pelo Conselho Federativo Espírita de Minas Gerais
DA REDAÇÃO - Presidentes e diretores de casas espíritas de Manhuaçu; João Monlevade; Timóteo; Coronel Fabriciano; Ipatinga; Governador Valadares; Teófilo Otoni; Pedra Azul e Almenara participaram, no fim de semana, do Confemg Regional Leste, realizado na Comunidade Espírita Joana de Ângelis, no bairro Veneza, em Ipatinga. O evento foi promovido pelo Conselho Federativo Espírita de Minas Gerais (Cofemg), com o apoio do Conselho Regional Espírita de Ipatinga.O encontro foi aberto com a palestra Estruturação do Movimento Espírita de Minas Gerais”, ministrada pelo presidente do Cofemg, Henrique Kemper Borges Junior; seguido do diretor da entidade, Paulo Brumano, que discorreu sobre o Projeto Uniação Multiplicação”. A diretora Magda Abreu fez abordagem sobre o Evangelho; e Cezar Braga Said Dias sobre o idioma Esperanto. No sábado (15) à tarde, e domingo (16), foram realizadas reuniões setoriais sobre as diversas áreas do movimento espírita mineiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















