25 de outubro, de 2016 | 16:30
Coronel Fabriciano participa de Seminário de Educação Integral
O seminário contou com especialistas da área da educação da UFMG e outras instituições
FABRICIANO Na segunda-feira (24) e terça-feira (25), a secretária municipal de Educação e Cultura de Coronel Fabriciano, Glória Gíudice, participou do Seminário Educação Integral Rupturas e Resistências, em Belo Horizonte. O evento foi organizado pelo Observatório da Educação Integral (Obeduc) e pelo grupo Territórios, Educação Integral e Cidadania (TEIA), da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (FAE/UFMG).O objetivo do encontro foi debater a Educação Integral. Foi um evento muito bem organizado no qual tivemos a oportunidade de construir um fórum crítico no sentido de fortalecer o compromisso dos educadores com a justiça e a inclusão social”, avalia Glória Gíudice.
Entre os palestrantes, estiveram presentes a professora da Universidade de Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e ex-diretora de Currículos e Educação Integral da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação, Jaqueline Moll e a ex-ministra das Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, Nilma Lino Gomes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















