08 de novembro, de 2016 | 07:24
Jovem é baleado na porta de pagode no Centro de Ipatinga
Vítima foi atingida por seis tiros efetuados por uma dupla, não identificada, que fugiu de motocicleta
Google
A vítima foi baleada, nas proximidades deste portão, onde funciona um bar que promove um pagode
A vítima foi baleada, nas proximidades deste portão, onde funciona um bar que promove um pagodeLucas Jackson Alves foi atingido por tiros nas proximidades deste portão, onde funciona um bar que promove pagode na área do Kart
Lucas Jackson Alves da Silva, 19 anos, foi alvo de vários tiros, no início da madrugada desta terça-feira (8/11), na rua Nossa Senhora das Graças, no Centro de Ipatinga.
A vítima foi atingida na porta de um bar, que funciona na área do Kartódromo Emerson Fittipaldi, onde ocorre, toda segunda-feira, um tradicional pagode. Os autores não foram localizados ou identificados pela polícia.
Os relatos das testemunhas, ouvidas por policiais militares, indicaram que dois autores chegaram em uma motocicleta de cor preta, possivelmente uma Honda Titan. O carona sacou um revólver e, sem dizer qualquer palavra, descarregou a arma contra Lucas Jackson, que se encontrava na entrada do estabelecimento.
Em seguida, a dupla fugiu em uma motocicleta, sentido ao Parque Ipanema, sem ser localizada até o momento.
A equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros procedimentos médicos na vítima, atingida seis vezes, das quais, duas na coxa direita, uma no braço direito, ombro direito e nas costas. O ferido foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, onde ficou internado.
Lucas informou aos PMs não ter qualquer desavença e não soube também informar qual a motivação para que ocorresse o crime. Várias equipes da Polícia Militar tentaram localizar os autores, em rondas e cercos nos principais vias de trânsito, porém sem encontrar os suspeitos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















