14 de novembro, de 2016 | 07:22

Fábrica de pipocas alvo de assaltantes

Bandidos armados rendem vigia e roubam malotes da empresa localizada entre os municípios de Antônio Dias e Fabriciano

Alex Ferreira
A fábrica, situada na margem do Contorno Rodoviário, foi atacada durante a madrugada de domingoA fábrica, situada na margem do Contorno Rodoviário, foi atacada durante a madrugada de domingo

Um assalto ousado ocorreu na madrugada de domingo (13/11), na fábrica de Pipocas Plinc, localizada na BR-381, entre Antônio Dias e Coronel Fabriciano.

Os marginais, armados, renderam e amarraram o vigia da empresa, roubando no local, vários malotes com documentos e uma quantia em dinheiro, não informada. A polícia ainda não conseguiu identificar os autores do crime.

A.M.L.M., de 58 anos, contou que ouviu latidos de cães por volta das 3h30. Ao olhar pela janela do segundo andar viu dois homens encapuzados e armados.

Eles apontaram as armas de fogo para vítima, determinando que jogasse as chaves e o telefone celular. A dupla ameaçou incendiar o prédio, caso o vigia não seguisse as ordens.

Os criminosos entraram no local, arrombaram as portas do escritório e da cozinha. Em seguida, amarraram A.M. com fios de rede de computador.

Os assaltantes reviraram o escritório e roubaram do local nove malotes com documentos e dinheiro e outros objetos e um telefone celular, conforme apurado pelo Portal Diário do Aço.

Os autores, segundo a vítima, comunicavam-se com outro bandido, de apelido “Negão”, escondido em meio ao matagal e que dava apoio ao ataque.

Como se tivessem conhecimento detalhado da estrutura física da empresa, os criminosos danificaram a central de monitoramento, ligada às câmeras de segurança.

Na fuga, um dos homens armados deixou cair, um carregador com 15 cartuchos de pistola semiautomática. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi identificado pela polícia até o momento.

MAIS:
Preso o primeiro suspeito de envolvimento em atentados em Antônio Dias
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Edmilson Silveira

14 de novembro, 2016 | 21:50

“Completando: O vigia estava no segundo andar, quando ouviu latidos de cães. Chegou na janela e os comparsas( digo: bandidos), que estavam no solo, no mínimo 3 metros abaixo dele, ordenaram que ele jogasse a arma e o celular. O que foi atendido prontamente. Então ele foi rendido e os comparsas(digo: bandidos), entraram e fizeram a limpa e o deixaram amarrado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”

Edmilson Silveira

14 de novembro, 2016 | 21:47

“Rsrs. Que conversa desse "segurança". Ele disse que ouviu latidos de cães. Chegou na janela e os comparsas( digo: bandidos), mandaram ele jogar a arma e o celular. kkkkkkkk Apertem o santo dele e solucionarão esse roubo.”

Envie seu Comentário


IPATINGA NA COPA 300X250