adriana 728x90

23 de novembro, de 2016 | 08:08

Maconha e revólver apreendidos após denúncia anônima no Limoeiro

Três suspeitos detidos por policiais militares em Ipatinga após informações recebidas via Disque-Denúncia Unificado – 181

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço 31 98591 5916
Mais de 110 porções pequenas de maconha, outras maiores, dinheiro, revólver calibre 22 e um rádio comunicador apreendido durante a operaçãoMais de 110 porções pequenas de maconha, outras maiores, dinheiro, revólver calibre 22 e um rádio comunicador apreendido durante a operação

Dois adolescentes, um de 16, e outro de 17 anos, foram apreendidos, e preso Paulo Henrique Pereira Dias, de 19 anos, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas no bairro Limoeiro, em Ipatinga.

Em poder do trio, policiais militares apreenderam mais de 110 buchas de maconha, porções maiores da mesma droga, além de dinheiro e uma arma de fogo.

Policiais militares receberam denúncia, via 181 (Disque-Denúncia Unificado – DDU), apontando o envolvimento dos jovens no tráfico de drogas no bairro Limoeiro. O comando das equipes Tático Móvel desencadeou uma operação para verificar as informações, abordando os denunciados na rua.

Na casa dos jovens foram apreendidas 115 buchas de maconha, enroladas e prontas para a venda no varejo, meia barra e uma porção da mesma droga, uma balança de precisão pequena, várias sacolinhas usadas para embalar o entorpecente, quatro celulares, R$ 218 e um revólver calibre 22, com sete cartuchos. Os militares ainda localizaram um radiocomunicador.

Apesar da detenção dos três investigados, falta a prisão de um quarto denunciado, Pedro Henrique da Cunha Lino, de 18 anos, não encontrado durante a operação policial. O procurado é irmão de um dos detidos, Paulo.
Os jovens e todo o material recolhido nas casas deles foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, onde passam a responder pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de arma de fogo, entre outros.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário


IPATINGA NA COPA 300X250